Doença no coração afasta Bruno Cardoso do Sorriso Maroto
28/03/2018 10h30Fonte Famosidades
Imagem: FamosidadesClique para ampliar
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, revelou na última terça-feira (27), ter sido diagnosticado com miocardite - inflamação na camada média da parede do coração. Para cuidar de sua saúde, o músico precisará se afastar dos palcos por um tempo.
"Comunicamos a todos os fãs do Sorriso Maroto e amigos que nosso querido cantor Bruno Cardoso encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia, ele foi diagnosticado uma miocardite", informou o Instagram do grupo.
E continuou: "Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera".
O cantor, é claro, recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus admiradores e fez questão de respondê-las. "Estou aqui para agradecer. Estou desde ontem tentando responder todo mundo pelas redes sociais e ficou difícil porque só no último post que eu fiz são mais de 2 mil comentários. E o mais legal disso tudo é a quantidade de mensagens positivas, de pessoas dizendo que estão junto com o Sorriso, que todos cantam Sorriso", afirmou.
E finalizou: "Estou aqui agradecendo a cada um de vocês: aos fãs, aos artistas e amigos que se colocaram à disposição e principalmente aos contratantes que estão se prontificando a tornar possível, real o projeto Todos Cantam Sorriso".
Durante o período de recuperação de Bruno, vale ressaltar, outros artistas serão convidados para substituí-lo. Cantores como Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho já foram confirmados.