Edu Guedes reage após ser acusado por Alexandre Correa ter dado em cima de Ana durante casamento

28/03/2025 15h20


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAlexandre Correa fala sobre relação de Ana Hickmann e Edu Guedes.(Imagem:Reprodução/Instagram)Alexandre Correa fala sobre relação de Ana Hickmann e Edu Guedes.

Edu Guedes respondeu as acusações feitas por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, de que teria dado em cima e se relacionado com a apresentadora enquanto ela ainda era casada. O pronunciamento foi dado durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, nesta semana.

“Fui atacado de forma gratuita porque nunca fiz nada de errado. Sempre respeitei a Ana, não é de agora. Eu nunca faria isso na minha vida. Pra quê fazer o mal para o outro? E Ana nunca daria margem para isso, e eu convivia com ela como amigo e via como ela sempre se colocou. Ela sempre se fez respeitar", disse.

"Não desejo nada. Essa pessoa para mim nem existe, tanto que desse assunto quem cuida são meus advogados", completou.
Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann e Edu Guedes(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Hickmann e Edu Guedes

Edu também refletiu sobre um possível perdão dele a Alexandre, citando a candidatura do ex de sua noiva nas eleições de 2024: o empresário recebeu pouco mais de 2 mil votos, um ano após se tornar réu por violência doméstica contra a apresentadora, e não se elegeu como vereador de São Paulo.

"Não sou ninguém para julgar. O julgamento, como dessa pessoa, vem do público quando se candidata a alguma coisa, e acho que nem o pessoal do próprio prédio deve ter votado nele. Talvez nem a família... se você faz algo de errado e faz uma só vez, você pode falar desculpa, eu errei. Mas quando você faz isso na vida, a vida dá as respostas para você. Acho que a melhor resposta quem pode dar, no caso, é a Justiça. Se nem a própria tem algo positivo a falar de si, quem sou eu para falar algo? Não conheço, encontrei poucas vezes na vida", disse o chef.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: