Ex de Ana Hickmann será investigado pela Justiça por crimes de falsificação
16/12/2023 09h31Fonte QUEM
Imagem: Reprodução/InstagramAlexandre Correa
A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Criminal e de Violência contra a Mulher de Itu (SP), decidiu, nesta sexta-feira (15), que o inquérito aberto na delegacia da cidade no último dia 29 de novembro contra Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, vai investigar os crimes de falsificação e uso de documento falso. As informações são do site Notícias da TV.
Segundo o veículo de comunicação, a juíza negou o pedido do empresário para que o inquérito fosse extinto e determinou a realização de exames grafotécnicos, dando mais 60 dias para a investigação policial.
Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alexandre
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último dia 26 de novembro, Ana Hickmann contou que existe uma grande investigação em andamento que apura crimes de fraude, desvio e falsidade ideológica, supostamente cometidos por seu ex-marido.
Em notícia-crime ao Ministério Público, Ana Hickmann acusou o empresário de ter desviado, desde 2018, cerca de R$ 25 milhões por meio "de empréstimos pessoais e empresariais, contratações de capital de giro e cheque especial etc., em diversas oportunidades mediante comprometimento de seu patrimônio, sem o conhecimento ou anuência" dela.
Imagem: Reprodução/InstagramAlezinho e Ana Hickmann no Jalapão
O documento levanta a suspeita de que Alexandre teria falsificado a assinatura de Ana em cheques e contratos de empréstimos, levando o agora ex-casal a acumular dívidas de até R$ 40 milhões. Todo esse material será submetido à perícia técnica.