Ex de Luciano pede desculpas após insinuar que cantor é gay: "Sei que você é muito homem"

12/03/2015 15h56


Fonte MSN

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, negou que tenha declarado que o sertanejo gostava de sair com homens. No entanto, pediu desculpas pela polêmica causada por conta de uma mensagem compartilhada na internet.

Por meio das redes sociais, a mãe de Wesley Camargo, fruto de seu relacionamento com o cantor, disse que a publicação anterior não foi de sua autoria, e ressaltou que não tem dúvidas quanto à sexualidade do artista.

"Luciano, essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade? Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome. Nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigado para dar ibope, mas isso não vai acontecer nunca mais, afinal, Deus cuida dos seus", escreveu ela na legenda da imagem em que os dois aparecem ainda jovens.

Imagem: MSNCleo Loyola e Luciano Camargo(Imagem:MSN)Cleo Loyola e Luciano Camargo

Cleo ainda pediu desculpas pelo ocorrido: "Luciano, sei que sempre que nos separamos vivemos em guerra. Mas, dessa vez, não fiz isso. São mentiras para colocar nós dois, mais uma vez, em guerra. Quero te pedi perdão. Já erramos muito. Chega de ibope para a imprensa. Não fiz isso. Só tentei ajudar Wesley. Me perdoa por essa maldade".

A ex do sertanejo finalizou o post pedindo o fim das brigas entre as famílias.

“Não vou te chamar nem de Luciano, mas de Welson [nome de batismo do cantor]. Olha, chega de brigas. Vamos nos perdoar, afinal, somos filhos de um só Deus. Muita gente, principalmente os maldosos, querendo ver mais uma confusão na mídia. Sim, errei pela primeira vez em 26 anos e te peço perdão”,
completou.

Vale lembrar que logo após o post polêmico, Wesley saiu em defesa do pai e disse que a mãe teria usado seu nome para divulgar calúnias sobre Luciano. O rapaz disse ainda que ela sempre usou suas mesadas em benefício próprio.

Imagem: MSN Luciano e o filho Wesley Camargo(Imagem:MSN) Luciano e o filho Wesley Camargo

O primogênito de Luciano, Wesley Camargo, saiu em defesa do pai após a mãe, Cléo, atacar o ex-marido na web. A antiga companheira chegou a chamar o sertanejo de gay e afirmou que o irmão de Zezé não ajuda financeiramente os filhos.

“Minha mãe, a qual o Facebook é Cleo Loyola, fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias. Queria dar um recado para a minha mãe. A senhora teve tudo o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?! Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara”, escreveu o rapaz em sua conta também no Facebook.

E continuou: “Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida. Isso que a senhora faz só prejudica a você mesma. Para de fazer maldade para as pessoas, como para mim e para o meu pai. Mesmo se ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falasse mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras. Eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”.

Desde o último fim de semana, Cléo tem atacado Luciano nas redes sociais. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, declarou na web.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, luciano, wesley