Ex-marido de Val Marchiori se pronuncia sobre briga em que foi acusado de violência doméstica

27/06/2024 13h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramThiago Castilho e Val Marchiori(Imagem:Reprodução/Instagram)Thiago Castilho e Val Marchiori

Val Marchiori, de 49 anos, esteve em um relacionamento com o empresário Thiago Castilho, de 41, durante cinco anos e anunciou o fim do casamento em março. Na última semana, a socialite confirmou que denunciou o ex-marido por violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Em entrevista a Quem, Castilho nega ter agredido a empresária durante uma discussão, como ela relata rer acontecido.

Val disse que passou a ser perseguida e ameaçada pelo empresário após o fim do casamento. A estrela do reality show Mulheres Ricas também narrou uma situação que teria vivido com o ex durante uma viagem pela cidade de Monte Verde, em Minas Gerais, quando Castilho supostamente jogou uma garrafa de bebida em direção a ela.

"Ali, realmente vi que poderia ter morrido. Ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça, eu desviei e corri para tentar sair dali. Está no boletim de ocorrência. Falei: Meu Deus, estou vivendo com um louco. Não mereço isso", contou a socialite em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Castilho aguarda uma decisão para se pronunciar em mais detalhes e apresentar provas para negar as alegações da ex-mulher, mas relembra a viagem que os dois fizeram para Monte Verde e diz que estava de luto no período. "Estava apenas sofrendo pela morte da Mimia, minha babá que eu tinha como minha mãe."

Entre as acusações que fez contra Thiago, Marchiori declarou que o ex-marido abusava do consumo de bebidas alcoólicas e era dependente de medicamentos, o que ele nega e diz poder "provar facilmente que não é verdade."

Enquanto Val afirma que o suposto comportamento de Castilho levou à separação, o empresário prefere não dar a versão dele sobre o divórcio. Ele ainda ressalta que irá esperar a decisão judicial para se pronunciar mais abertamente sobre o caso.

"Respeito a justiça brasileira e suas devidas ordens. Sou empresário, pai e tenho uma reputação a zelar. Nunca tive um histórico deste tipo de acusação", conclui.