Famosos prestam solidariedade a Fabiana Justus após diagnóstico de leucemia

26/01/2024 10h45


Fonte gshow

Imagem: InstagramFabiana Justus com o pai, o empresário Roberto Justus.(Imagem:Instagram)Fabiana Justus com o pai, o empresário Roberto Justus.

Após revelar que está com leucemia na noite da última quinta-feira (25), Fabiana Justus viu suas redes sociais receberem uma chuva de comentários mostrando apoio e desejando uma pronta recuperação. Fabiana é filha dos empresários Roberto Justus e Sacha Chryzman e tem 37 anos.

Famosos como Ticiane Pinheiro, Bruna Biancardi, Preta Gil e seu pai mandaram boas vibrações para a influenciadora digital.

Veja os comentários:
Imagem: ReproduçãoFamosos apoiam Fabiana Justus.(Imagem: Reprodução)Famosos apoiam Fabiana Justus.

Imagem: ReproduçãoFamosos apoiam Fabiana Justus.(Imagem:Reprodução)Famosos apoiam Fabiana Justus.

O que aconteceu com Fabiana Justus?

A influenciadora digital de 37 anos compartilhou na noite desta quinta-feira (25) ter sido diagnosticada com câncer. "Esses dias, que foram os piores da minha vida, não consegui aparecer mesmo, mas vim dar um oi, explicar o que está acontecendo".

"Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta, mas hoje estou mais forte para conseguir falar com vocês. Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda", revelou, justificando o "sumiço" das redes sociais".
Imagem: Reprodução/InstagramFabiana Justus revela estar com leucemia mieloide aguda.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fabiana Justus revela estar com leucemia mieloide aguda.

No vídeo de pouco mais de sete minutos (que você pode ver na íntegra no início deste conteúdo), Fabiana contou ter descoberto a doença ao procurar o pronto-socorro de um hospital, após sentir dor nas costas e febre. "Desde então não saí mais. Já internei, fiz exame para entender o que era, coloquei cateter e comecei a quimioterapia", resumiu ela.

"O nome assusta, tudo assusta, mas estou bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento", pontuou, acrescentando ter descoberto o câncer ainda no começo e que os médicos informaram que a chance de cura é alta. Embora o prognóstico seja positivo, ela se emocionou ao falar do baque da descoberta da leucemia.

"Acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade, porque até então vem o sentimento de estou num pesadelo, vou acordar e não vai ser isso, mas, infelizmente, é. Preciso lutar, vencer e tenho certeza que vou [conseguir]. Não vou deixar isso me abalar, o que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar".

A influenciadora contou ainda que permanecerá no hospital por mais uns dias, até finalizar o primeiro ciclo de quimioterapia e depois passará um período em casa. Ela disse também que, devido ao tratamento, precisou desmamar o filho Luigi, de cinco meses, fruto do casamento com o empresário Bruno D"ancona, com quem tem também as gêmeas Chiara e Sienna, que completam cinco anos em fevereiro.

A influenciadora concluiu, salientando que não questionou os desígnios de Deus, agradecendo ao carinho dos seguidores e também dos familiares e amigos. Fabiana esclareceu ainda que, se ficar afastada das redes não quer dizer que algo ruim tenha acontecido, mas, somente que está se dedicando ao tratamento, que é cheio de altos e baixos.

"Me dêem força, me contem histórias positivas, por favor, o que vocês precisam fazer é rezar por mim. Isso vou pedir. Muito. Uma corrente de oração, uma corrente de amor para tudo dar certo e ser o mais leve possível".