Filha de Gerson Brenner conta que sofria com comparação ao corpo da mãe
24/11/2023 10h33Fonte Extra
Imagem: Reprodução/Cauê Garcia / Ag. Fio CondutorVica Brenner e Denise Tacto
Filha caçula de Gerson Brenner com a ex-modelo Denise Tacto, Victoria Brenner desabafou sobre sua relação com o corpo e comparações com a mãe. Aos 25 anos, ela expõe livremente seu corpo nas redes sociais, além de falar de moda e beleza. Empoderada e livre, Vica é modelo plus size, mas nem sempre foi assim. A jovem contou que em boa parte da vida, chegou a acreditar que tinha algum defeito por ter o corpo diferente das outras mulheres de sua família.
"Não vou mentir para vocês não. Me senti pressionada sim. Não porque o corpo dela era diferente do meu, mas porque o meu corpo era diferente da maioria das pessoas da minha família. Na minha cabeça, eu tinha vindo com defeito", contou a jovem em seu Instagram, respondendo um seguidor. Denise foi casada com Gerson Brenner, ator baleado na cabeça durante um assalto em 98, quando gravava a novela "Corpo dourado", na Globo. Na época, do acidente, ela estava grávida. A modelo chego a ter seu nome explanado para ensaios sensuais e posou para marcas de lingerie.
Vica desabafou que a sua desconstrução e relação com o próprio corpo não foi do dia para a noite, que precisou de muita terapia para lidar com os traumas e que mesmo na presença da família, ouvia questionamentos sobre seu peso.
"Porque eu chegava em qualquer lugar com a minha família e era nossa, como essa menina tá enorme, Nossa, como essa menina tem que emagrecer.. O tanto de coisa que eu ouvia...", disse.
Por fim, a modelo deixou um recado para os seguidores o quanto crianças e adolescentes podem sofrer com comentários sobre seu porte físico:
"Se você tem um filho, um neto, uma sobrinha, não fale coisas que gerem traumas nessa pessoa para o resto da vida dela. Porque fica gravado na cabeça. Se soubessem o quanto podem aliviar a carga emocional dessa pessoa só calando a boca...", finalizou.
Imagem: Reprodução/InstagramVica Brenner
Em suas redes sociais, Vica faz questão de compartilhar relatos de como se libertou das pressões e encontrou sua autoestima, buscando ajudar outras meninas parecidas com ela:
"Eu me escondia. Eu consumia conteúdos de pessoas que não tinham absolutamente nada a ver comigo. Eu me esmagava. Até que entendi: não me serve. O que você pensa sobre a minha coxa escura, sobre eu ser gorda, sobre eu ter uma bunda imensa, não me serve. Conheci mulheres reais e muito parecidas comigo (de corpo) eu só pensava: Por que não?. Eu resisti muito, ainda sentia vergonha do meu corpo, mas me libertei", escreveu Vica ao postar de uma praia do Rio.
Imagem: Reprodução/InstagramVica Brenner