Gabi Martins lamenta ter descoberto traições pela mídia e fala de superação: "Doeu, mas não matou"

21/11/2024 09h36


Fonte Extra

Imagem: Trumpas/DivulgaçãoA cantora Gabi Martins (Imagem:Trumpas/Divulgação)A cantora Gabi Martins 

Novo single de Gabi Martins, “Doeu, mas não matou” não foi composta pela sertaneja, mas bem que poderia ter sido. Afinal, experiências de superação após ter o coração ferido a sertaneja diz ter de sobra!

— Eu sou do tipo que respeito meus lutos. Digo “hoje, vou chorar”, mas coloco data para terminar de sofrer e bola pra frente. Quando foco em mim, no meu trabalho, isso me ajuda. E vale para relacionamentos amorosos ou profissionais. Às vezes, uma porta se fecha, você acha que é o fim do mundo, mas aquilo está te fortalecendo para algo lá na frente. Doeu, mas não matou — diz a mineira, de 27 anos, que divide os vocais na música com Clayton e Romário (dupla que estava na lista de apostas musicais do EXTRA em 2023).

A cantora, inclusive, já fez essa sua teoria (de que focar no trabalho ajuda a superar lutos) virar prática diante dos olhos do público. Foi pela imprensa que Gabi descobriu, há poucos meses, que o então affair, o deputado federal Euclydes Pettersen, namorava outra mulher quando os dois começaram a ficar. Já no ano passado, a loira terminou o namoro de cinco meses com Lincoln Lau, após outra mulher expor o relacionamento com o gamer. Em ambos os casos, a ex-BBB lançou músicas.

— Foi muito triste descobrir assim, era a minha vida exposta, não tive muito controle sobre isso. Mas é o preço que se paga por ser famosa. Eu amo o que faço, entendo (a exposição), mas ainda tento aprender a lidar com essa visibilidade. Eu me sinto vulnerável, mas sou do tipo que tenta aprender com todas as situações, a amadurecer, até superar — diz Gabi, que também investe em sessões de terapia: — É muito importante cuidar da saúde mental.

Cantar músicas sobre as experiências vividas também é terapêutico para ela. A artista diz que não é de esconder o que sente. Por isso, não se importa caso esse seu lado mais intenso assuste futuros pretendentes:

— Eu me entrego 100% em tudo. Hoje em dia, as relações estão muito superficiais. Se algo incomoda, trocam por outro. Vejo meus pais, que estão juntos há 30 anos. Se algo quebra, consertam. E eu sou assim, das antigas.

Gabi diz que está bem resolvida sozinha, mas reconhece que se vê pronta para um novo amor, caso ele surja:

— Com certeza! Também acredito no propósito de Deus para tudo, o que está para acontecer na minha vida pessoal e profissional já está escrito. O passado ficou para trás. É até como fizemos no clipe. Às vezes, você está em um relacionamento ruim, fica presa, mas tem várias oportunidades lá fora, e você está atrasando o amor da sua vida. Então, pode ser que doa, mas vai ser melhor.

Sem beijo técnico
Imagem: DivulgaçãoGabi Martins com a dupla Clayon e Romário; cantora beijou Clayton em clipe.(Imagem:Divulgação)Gabi Martins com a dupla Clayon e Romário; cantora beijou Clayton em clipe.

Gabi conta sobre a gravação do clipe de “Doeu, mas não matou”: “Nós decidimos em conjunto, porque a cena do beijo com o Clayton representa essa superação, a sensação de ter algo melhor lá na frente. Tivemos que repetir algumas vezes (risos), mas foi tranquilo porque já éramos amigos. Só que foi beijo de verdade mesmo. Não sei fazer o beijo técnico”.

Sonhando com o carnaval

O nome da música é mencionado até na hora de falar de carnaval. Se no primeiro ano como musa da Vila Isabel, em 2022, Gabi foi alvo de críticas, nos dois últimos desfiles pela escola deu para constatar que as aulas com Mayara Lima, da Tuiuti, deram resultado. “Estudei muito e fiquei aliviada. Porque aquele primeiro ano foi pesado. Agora vejo que foi uma situação “doeu, mas não matou” (risos). A escola teve muito carinho e paciência comigo. Não sei como vai ser ano que vem, mas espero que essa parceria perdure”.
Imagem: EXTRAGabi Martins desfila pelo terceiro ano como musa da Vila Isabel.(Imagem:EXTRA)Gabi Martins desfila pelo terceiro ano como musa da Vila Isabel.

Dinheiro guardado

A cantora conta que ainda colhe os frutos da participação no “BBB 20” e do dinheiro que ganhou com publicidades após o reality show: “Comprei imóveis, fiz investimentos e dei recentemente um carro para minha mãe. Tenho dinheiro guardado porque sou pé no chão. Minha mãe já passou dificuldades na vida, ela me ensinou a ter responsabilidade. Meu sonho agora é ver minhas músicas estourarem pelo país. Quero comprar um dia uma casa na praia”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, vida, clipe