Galã português de "Salve-se quem puder", José Condessa diz que é tÃmido e romântico
21/01/2020 11h44Fonte Extra
Nos próximos meses, o público vai ouvir muito falar de José Condessa, esse bonitão aí, que fará sua estreia como ator aqui no Brasil em "Salve-se quem puder", próxima novela das 7. O galã, de 22 anos, mudou-se há três meses para a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, deixando toda a família e também a namorada atriz, Bárbara Branco, em Portugal."Foi difícil largar meu país, sinto muito saudade, mas eu não podia deixar essa oportunidade passar. Trabalhar aqui é um sonho", diz ele, que foi convidado para um teste pelo autor Daniel Ortz.
Na novela, que estreia na próxima segunda-feira, dia 27, Condessa interpreta o mexicano romântico Juan, par da protagonista vivida por Juliana Paiva. "Sou um cara romântico, de fazer surpresas, escrever cartas de amor, mandar flores", entrega ele, contando, ainda, ser tímido e adorar cozinhar.
O ator diz que está fascinado pela beleza do Rio e que tem ido à praia com frequência. "Também amo futebol, e arrumei um lugar para jogar três vezes na semana, fiz trilha, fui à quadra da Mangueira. Gosto da música, do samba, das festas, das pessoas. Quero conhecer o máximo possível do Brasil", detalha.
Condessa garante também que sabe lidar com a exposição. Ele afirma que ele e a namorada, com quem está junto há quase dois anos, encararam bem os boatos de que o ator estaria vivendo um romance com Juliana Paiva, com quem o ator ficou muito próximo desde as gravações no México.
"A gente já estava preparado para essas notícias. Já sabíamos que isso ia acontecer. Não foi nenhum problema. Fomos avisados por colegas nossos que trabalharam aqui que isso é normal acontecer aqui. Para os brasileiros, Bárbara não existe aqui. Mas Juliana é só uma grande amiga. Ela e a Nina Frosi (atriz, que está na novela) me ambientaram aqui. Não conhecia ninguém, e elas ficaram me mostrando os restaurantes, a cidade... É o que eu faria se elas fossem morar lá".
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook