Giovanna Antonelli diz que sua boa forma é fruto de crossfit
18/11/2015 09h57Fonte Globo.com
Há algumas semanas, Giovanna Antonelli virou notícia ao ser fotografada ao lado do filho mais velho, Pietro, com um top que deixava sua barriga (negativa, como foi chamada) de fora. Sua ida recente à praia com um maiô engana-mamãe acabou rendendo assunto também. Na novela A regra do jogo, Giovanna costuma aparecer com looks que destacam a sua silhueta. O segredo da boa forma?— Disciplina. Tenho um restaurante, o Pomar Orgânico, no Rio de Janeiro. Nos últimos quatro anos, mudei hábitos alimentares. E há dois, treino crossfit com o personal Marcos Viana, que transformou meu corpo — entrega.
Mãe de três crianças, a atriz está em alta no mercado publicitário. Além de ser a garota Arezzo, ela ocupa o posto de musa da rede de fast fashion Leader. Giovanna, aliás, gosta de assumir sua porção modelo.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
— Adoro produzir, me reinventar. E fotografar traz essa onda de novidade. Estamos fechando o ano com mais essa coleção linda, com a minha cara. Muito bom poder levar essa moda para o meu público, que agrega qualidade e bom preço — diz a estrela, que tem uma linha de esmaltes que faz o maior sucesso. — Minha coleção está disponível há quatro anos no mercado. Vim consolidando a marca, trabalhamos duro e hoje o esmalte Gio Antonelli é Colorama. É uma parceria muito feliz, onde existe troca, palpito, concordo e discordo. Sempre pesquisamos as tendências mundiais e o gosto das mulheres brasileiras.
Giovanna conta que não tem um estilo definido, mas gosta do visual de Atena, sua vilã em A regra do jogo. Com os fios claros no momento, ela discorda que os homens preferem as louras, como o título do filme estrelado por Marilyn Monroe sugere:
— Todo tipo de mulher tem seu charme. Seu lugar. Sua diversão e sua versão sedutora.
Camaleoa, ela estaria disposta a fazer uma mudança radical no visual. Ela, inclusive, rasparia os fios, como Charlie Theron fez em Mad Max: a estrada da fúria.
— Não tenho esse apego aos cabelos, até porque crescem — comenta, aos risos, entregando, na sequência, que não tem superstições de fim de ano. — Zero superstições. Curto muito sempre a passagem do ano agradecendo e celebrando a vida com pessoas que amo.