Gleici Damasceno diz que sofreu abuso e agressão de ex, e Wagner Santiago posta sobre "livramento"

14/11/2023 08h44


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGleici Damasceno, campeã do BBB 18.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gleici Damasceno, campeã do BBB 18.

A atriz e ex-BBB Gleici Damasceno, de 28 anos de idade, campeã do BBB 18, usou seu Twitter, na noite dessa segunda-feira (13), para dizer que já foi vítima de um relacionamento abusivo. No post, ela cita a apresentadora Ana Hickmann, que recentemente foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa.

"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)",
começou ela, que procurou tratamento psicológico para lidar com o trauma.

"Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos",
completou.

Gleici compartilhou ainda uma mensagem recebida pelo ex, que fez com que ela reatasse o romance antes do fim definitivo. "Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai...", explicou.

"28 de junho de 2019 13:13 Meu corpo dói quando lembro das palavras que te falei, de como me comportei, das minhas atitudes. Me sinto como um animal, um bicho, deixei explodir um vulcão de insegurança, julgamento precipitado e arrogância. Eu te agredi, feri sua integridade, abusei do seu caráter, violentei seu psicológico. Não consigo falar direito com mulheres pois tenho extrema vergonha de como te tratei. Justo você que foi nessa vida quem mais me deu abrigo, isso posso falar sem dúvida alguma", dizia trecho da mensagem do então namorado.

"Tô num processo de tentar me perdoar e entender a brutalidade das coisas que fiz. Jamais terá uma justificativa, não tem. Tenho chorado muito mas tem sido um choro bom, um choro de limpeza. Confesso que por diversas vezes minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão. Tenho orado muito pra que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado. Confesso que, por diversas vezes, minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão. Tenho orado muito pra que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado", ainda disse o agora ex de Gleici.

Em seguida, Gleici ainda completou: "é quem vcs estão pensado, SIM". Vale lembrar que, no BBB 18, Gleici engatou um romance com o Wagner Santiago, que chegou ao fim em julho de 2019. Em 2022, ela teve um namoro relâmpago com o estudante norte-americano Joshua Sims.

Logo após a publicação de Gleici, Wagner Santiago foi aos Stories do Instagram e escreveu um post enigmático sobre livramento.

"Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida",
escreveu ele.
Imagem: InstagramGleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram no BBB18 e terminaram em julho de 2019.(Imagem:Instagram)Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram no BBB18 e terminaram em julho de 2019.

Momentos depois, Gleici rebateu as críticas de que estaria fazendo as denúncias para chamar a atenção e explicou que demorou a falar do assunto pois não teve coragem e que a história de Ana Hickmann a ajudou a falar.

"Hoje em dia, eu estou bem, segura e feliz, mas eu sei que muitas mulheres não estão, e sim na época eu não tive coragem, postei hoje porqe a história da Ana de certa forma me gatilhou, e ao mesmo tempo admirei a coragem dela de denunciar na hora. São tantas histórias horrorosas que eu vivi, com e sem testemunhas. Coisas que eu nunca vou esquecer, quem já viveu isso sabe. Meus amigos na época tentaram me alertar ao presenciar algumas situações, mas eu estava tão dependente emocionalmente que não conseguia enxergar toda violência…",
postou Gleici.

"Eu entendo que hoje tudo é sobre ela, não estou querendo aparecer, como poucas pessoas estão sugerindo, estou mais é querendo reforçar o quanto ela foi corajosa e isso pode fazer muitas mulheres encerrarem ciclos de violência",
completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook