Globo suspende José Mayer por tempo indeterminado
04/04/2017 16h03Fonte Famosidades
A Globo decidiu suspender José Mayer por tempo indeterminado de suas produções, após a denúncia de que o ator assediou a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani nos bastidores da novela "A Lei do Amor".
Nesta terça-feira (4), a emissora reiterou que não concorda com esse tipo de comportamento e que já notificou o famoso a respeito da decisão.
Segundo o "Jornal Hoje", o canal também apoia a manifestação de funcionários que aderiram à campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas". Nas redes sociais, diversos famosos e colaboradores da empresa publicaram o manifesto conta o assédio, principalmente no ambiente de trabalho. Tatá Werneck, Alice Wegmann e Astrid Fontenelle foram algumas das artistas que protestaram.
Em nota, a Globo reafirmou que o caso foi apurado e aproveitou para se desculpar com a vítima: "A Globo lamenta que Susllen Tonani tenha vivido essa situação inaceitável num ambiente que a emissora se esforça cotidianamente para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E, por essa razão, pede a ela sinceras desculpas".
Mayer também divulgou uma carta para se posicionar. O veterano das telinhas admitiu culpa e que ultrapassou "os limites do respeito" com que deve tratar suas "colegas". "Tenho amigas, tenho mulher e filha, e asseguro que de forma alguma tenho a intenção de tratar qualquer mulher com desrespeito; não me sinto superior a ninguém, não sou", garantiu.
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades