Gracyanne Barbosa perde trabalho internacional por não conseguir emagrecer 10kg: "Frustrada"

26/09/2024 09h16


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGracyanne Barbosa (Imagem:Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa 

Gracyanne Barbosa, de 41 anos de idade, perdeu um trabalho internacional por não conseguir atingir objetivos físicos. A musa fitness contou em seu Instgram, na quarta-feira (25), que está frustrada por não emagrecer os 10kg necessários para conseguir o contrato.

"A última refeição da gata! São 150g de frango e repolho", detalhou, enquanto comia, dizendo que a quantidade ingerida "é nada" se comparada à que costuma comer. "Eu falei para vocês que estava querendo emagrecer 10kg para um trabalho fora do país, e eu não consegui. Muzy [Paulo, médico responsável por sua preparação física] reduziu minha alimentação, minha dieta, em muita coisa, e eu emagreci apenas 2kg em três semanas", detalhou.

Gracy, que fala constantemente sobre seu grande apetite, desabafou sobre ter fome durante o atual planejamento. "Perdi o trabalho. Falei para vocês que estou um pouco frustrada porque fiz tudo direitinho na parte da alimentação. Fiquei passando muita fome, e ainda estou porque continuo fazendo essa dieta restrita. Ainda não acostumei, mesmo na terceira semana. Achei só que dei uma desinchada e estou um pouco mais seca", lamentou.

Recentemene, Gracyanne contou que não burla seu planejamento alimentar com comidas que não são saudáveis, mas que sua dificuldade é manter a quantidade determinada para cada refeição.

"Vocês perguntam: mas você nunca sai da dieta, não come um sanduíche, uma pizza?. Eu não tenho vontade mesmo de comer fora dos alimentos que já como, só que tenho muita fome. Muitas vezes estou ali com a comida pesadinha, certinha, e eu como duas [marmitas], e às vezes mais. Às vezes, no domingo, refeição livre, eu tenho muita fome. Sou capaz de comer 1kg de arroz, 600g de frango e mais 20 ovos", afirmou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: trabalho, fome, dieta