Gusttavo Lima promete "Bolsa Cachaça" caso seja eleito Presidente em 2026
04/01/2025 08h45Fonte QUEM
Imagem: Reprodução/InstagramGusttavo Lima
Gusttavo Lima, que recentemente informou aos seus fãs que pretende se candidatar à presidência do Brasil, contou em um show que está animado com a ideia. O cantor ainda adiantou uma proposta de governo em tom de brincadeira, a Bolsa Cachaça. Segundo ele, o benefício seria de R$ 100 por mês.
"Tinha que existir uma Bolsa Cachaça para todo o brasileiro. Na minha proposta de governo vai ter isso. Quem votar em mim vai ganhar cenzão (R$ 100) de cachaça para beber todo mês. Já não tem desculpa mais", disse ele no show, animando o seu público.
A declaração do Embaixador foi dada ao Metrópoles, na quinta-feira (2). A um ano e meio das Eleições presidenciais e ainda sem partido, o artista decidiu colocar seu nome à disposição do eleitorado para 2026. Ele afirmou também que começa a conversar a partir de agora com grupos políticos que dialoguem com seus planos.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou ele ao veículo.
Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo não disse se foi "apadrinhado" pelo ex-presidente da República. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse o cantor.
Nesta sexta-feira (3), a esposa do sertanejo, Andressa Suita, reagiu em seu Instagram à notícia de que o marido pretendia concorrer a presidência. "Quando eu acordo com a notícia de que meu marido quer ser presidente do Brasil", escreveu, adicionando um emoji da bandeira nacional.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook