Influenciadores reagem a avaliações de planilha que viralizou

24/01/2025 10h01


Fonte Metrópoles

Um dos assuntos mais comentados dessa quinta-feira (23/1) foi uma planilha com avaliações do trabalho de influenciadores brasileiros. Na lista, nomes como Álvaro, Malu Borges, Gkay, Rafael Uccman e Ludmilla receberam avaliações negativas.

Muitos dos citados usaram as redes sociais para reagir aos comentários e admitiram erros do passado. Confira algumas das reações!

Imagem: Reprodução/InstagramRafael Uccman(Imagem:Reprodução/Instagram)Rafael Uccman

O que diz Rafael Uccman sobre comentários da planilha

Uccman foi uma das pessoas a falar sobre o assunto. Avaliado como alguém que “causou tumulto no evento”, bateu boca com o contratante e apareceu desarrumado, ele falou que o comentário é verdadeiro.

Ele explicou que foi contratado para ir ao stand de uma marca em um evento, mas que os fãs dele queriam tirar foto fora do espaço. “Eu falei "gente, vou atender o público aqui fora" e elas falaram "não, mas tem que atender aqui dentro". Eu falei "desculpem, eu vou tirar foto com meus fãs aqui fora", eles não gostaram. Aí eu falei "ah, não posso fazer nada"”, detalhou.

O influenciador acrescentou que o comentário “é super verdade” e que não poderia obrigar os fãs a entrarem no stand. No entanto, reconheceu que deveria ter feito diferente.

“Acho que errei com a marca, sim, que eu poderia ter entrado no stand, mas minhas seguidoras estavam no meio de um festival e queriam curtir o show. Desculpa marca! É uma marca incrível e uma agência incrível, com as quais eu sempre trabalho.”

Imagem: Reprodução/InstagramInfluenciador Álvaro(Imagem:Reprodução/Instagram)Influenciador Álvaro

Álvaro reage à planilha

O criador de conteúdo é um dos poucos nomes que aparece com mais de uma avaliação dentro da planilha, sendo uma positiva e uma negativa. No Instagram, ele garantiu ter focado nos comentários bons e seguido em frente.

Além disso, admitiu que quem fez os comentários ruins também estava correto. “Vieram muitas marcas e achei que ia dar conta de tudo. (…) Às vezes chega o briefing, a proposta e eu me proponho a entregar em dois dias e realmente não consigo. Eu que produzo, roteirizo, coordeno a forma como o Bryan vai gravar e tudo vem de mim”, finalizou.

Mais reações

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Victor Coringa, da Loud. Acusado de não cumprir horários e direcionamentos e de ter um gestor arrogante, ele afirmou que agora as coisas estão diferentes.

“[Acorde] sendo macetado em planilha. Eu mudei e não atraso mais, pessoal. Esse ano tem desconto e a equipe está demitida também. As lives mexeram comigo”, afirmou.

Imagem: Reprodução/InstagramMalu Borges(Imagem:Reprodução/Instagram)Malu Borges

A influenciadora Malu Borges também foi detonada na planilha. Segundo a avaliação, “ela é terrível” e não respeita nenhum tipo de direcionamento da marca ou alterações. “É horrível e chata demais. Não contratem”, diz um trecho.

Ela usou uma rede social para falar sobre o assunto e disse que “todo feedback é valido”. Malu disse ter ficado feliz que os comentários eram apenas em relação ao trabalho e admitiu que a maior dificuldade é “fazer o match perfeito e cocriar com as marcas”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades