Irmã de socialite racista faz desabafo: "Parem de nos comparar"
30/11/2017 14h04Fonte TV Foco
Imagem: ReproduçãoMayara é irmã da mulher que tem causado ira na internet.
Mayara Andrade, irmã da socialite Day McCarthy, acusada de racismo, resolveu desabafar em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira 29 de novembro, e falou que é muito diferente da famosa, já que tem uma postura diferente.
“Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas!”, escreveu.
Ainda no desabafo, a moça citou algumas palavras religiosas. “Não devemos nunca subir pisando nas pessoas, porque chega uma hora em que o seu tapete é puxado e a queda é feia! Quanto à minha irmã, só peço a Deus que seja feita a sua vontade, pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado!”.
SOCIALITE ACUSADA DE RACISMO JÁ FOI OUVIDA PELA POLÍCIA
A socialite Day McCarthy, ou Dayane Alcântara Couto de Andrade, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais com alguns comentários pesados sobre a filha do ator Bruno Gagliasso, Titi. Isso, é claro, causou rebuliço na internet. Famosos e anônimos ficaram indignados.
O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, que a moça já está sendo ouvida pela polícia estrangeira. Os famosos agredidos pela capixaba registraram um boletim de ocorrência contra ela.
Leo ainda contou o verdadeiro paradeiro da morena. Dayane está em Las Vegas, Estados Unidos, e não possui visto oficial para permanecer lá. Se não tiver pelo menos o visto de passeio e estiver há mais de três meses por lá, será deportada para o Brasil. Ela também já foi presa no estado da Virgínia por prostituição.
Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews