Isabelle Nogueira revela que Matteus pediu tempo após BBB: "Eu já estava em outro propósito"
13/09/2024 09h33Fonte Revista Quem
Imagem: Lucas Ramos / Brazil NewsIsabelle Nogueira e Matteus Amaral
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral estão morando juntos cinco meses após o fim do BBB 24. O passo adiante no namoro veio pouco depois de um breve término, a pedido do gaúcho. À Quem, a cunhã-poranga do Boi Garantido conta que ele sugeriu um término assim que os finalistas saíram do reality, e que ela já não tinha tanta certeza se queria namorar. Isa fala, ainda, que sugeriu que Matteus fosse curtir a vida de solteiro, mas ele a reconquistou.
"A gente passou a morar junto em São Paulo porque sofre muito de saudade um do outro. Ele levou 18 horas para chegar em Manaus da última vez. Eu nunca falei publicamente o que eu sinto de verdade pelo Matteus. Eu o amo muito. Na última entrevista que dei sobre isso, a gente tinha acabado de sair do Big Brother, cheio de compromisso e de informações na cabeça, e eu não consegui refletir de fato no sentimento que eu tinha e no que ele é para mim", conta.
"Matteus é extremamente importante. A gente viveu o BBB junto e saiu junto [ele ficou em segundo lugar]. Então, a gente se entende. Matteus é um ser humano muito bonito, um homem muito prático, prestativo, um grande amigo e um amor. Essa é a verdade", declara.
A cunhã detalha os desafios da transição do namoro para longe das câmeras. "Primeiro, ele me pediu um tempo. A gente saiu da casa, e eu eu estava super afim, e ele falou [vai para a sua cidade porque a gente precisa refletir se é isso que quer]. Fiquei chocada, mas mudei rapidamente a chave. Falei [não quero esse cara, eu vou ficar sozinha]", relembra.
"A gente ficou sem se falar por uns quatro dias. Depois, ele ficou vindo atrás, e eu já estava voltando a querer. Foi quando ele falou [eu não consigo te tirar da cabeça, não consigo parar de pensar em você, você é a mulher da minha vida]. Falei [mas rápido assim?], e ele disse que não parava de pensar no que a gente viveu e no que a gente passou no hotel junto".
A dançarina de bumbá diz que não se deixou ser facilmente reconquistada. "Eu falei que já estava focada em outro propósito porque sou muito decidida, mas foi aí que a gente se acertou. Ele também é muito objetivo no que quer. Eu falei [Matteus, você não quer curtir esse momento novo na sua vida? Você é jovem, nunca teve tanta visibilidade, é um homem muito bonito e vai fazer muito dinheiro. Não quer conhecer outras pessoas? É um conselho de amiga]", detalha.
A ideia não foi bem aceita: "Ele disse [é isso que você vai fazer, não é?]. Eu respondia que iria orar a Deus pelo meu casamento, trabalhar e focar na minha carreira. Eu ofereci as possibilidades a ele como amiga antes de firmar o compromisso, e ele disse [só quero você, não quero outra mulher, não existe outra guria, não sei o que você fez comigo para eu não parar de pensar em você, estou enlouquecendo e preciso ir para aí] [para Manaus]. Achei que ele não viria, mas veio rápido! Desde então, a gente não se separou mais".
A decisão de morar junto também não foi fácil. "Eu sou mais pé no chão em relação a isso. Sou madura, unilateral e simples. Ele falou [vamos morar em São Paulo], e eu disse [não, eu vou morar em São Paulo na minha casa, e você mora na sua. A gente não vai morar junto porque não está na hora e vai dar briga]. Mas, com o passar do tempo, não tinha como não. Não temos outros momentos para ficarmos juntos", justifica.