Ivete Sangalo comenta mudança para Rio de Janeiro e fala de como é ter Anitta como vizinha
24/07/2019 13h40Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/InstagramIvete Sangalo, Daniel Cady e os filhos.
Ivete Sangalo não perde aquele friozinho na barriga antes de subir no palco mesmo após 26 anos de carreira. A ansiedade se estende ao programa The Voice Brasil, em que participa pelo terceiro ano como técnica.
"Tenho 26 anos de carreira e todo mundo me pergunta: Ivete, quando você vai entrar no palco, ainda sente frio na barriga?. A coisa só vai se intensificando. É uma experiência, uma expectativa de ser feliz. Quando você sabe que vai ser bom, você cria uma ansiedade. Aí que o bicho pega", conta ela, que revelou levar "broncas" do primogênito, Marcelo, de 9 anos, quando em algumas escolhas que faz no programa de música.
"Ele fica do meu lado e dizendo: Por que você não virou? Assim não dá, minha mãe! Esse candidato é muito bom. Eu tenho explicar a ele que nós e os candidatos estamos submetidos a essa emoção, aos inesperado ao ser às cegas. As pessoas que estão em casa conseguem ver o combo no artista, o comportamento, o carisma, a postura em palco, a performance e a relação do artista com a música. A nossa base para a escolha é a voz. São todos talentosos, a única coisa que faz a gente decidir por um ou por outro é a condição do nervosismo, a experiência do primeiro momento."
Talentoso como mãe, o menino já arrasa na bateria e sempre que pode sobe ao palco ou ao trio com a cantora. Ivete contou o que faria se um dos candidatos do The Voice fosse o seu filho.
"O Marcelo é muito músico e musical. Viraria a cadeira para ele sem dúvida nenhuma e não no pretexto da maternidade, mas na ideia dele ser musical. Jamais teria a irresponsabilidade de colocar o meu filho dentro de uma ideia da qual eu não esteja sendo honesta com ele. Acho ele faz bem. Eu digo a ele: Meu filho, você faz bem. Se você gosta, se dedique e faça direito. Não é só o talento. Ele tem que vir acompanhado de tantas outras coisas."
MUDANÇA PARA O RIO
Durante as gravações do programa no Rio de Janeiro, a baiana vai morar em uma casa alugada na Cidade Maravilhosa. O marido e filhos ficaram com ela neste período.
"Não tenho como ficar longe da família. Isso é impossível para mim. Aproveitei que o meu filho está de férias, que as meninas vão demorar para entrar na escola e que o Daniel também está de férias do trabalho dele e combinei de vir todo mundo para cá. Para trazer todo mundo, tivemos que alugar uma casa", conta.
Nesta nova residência, Ivete tem como vizinha Anitta. A cantora pretende pegar carona com a funkeira em uma de suas viagens internacionais.
"Soube que sou vizinha da Anitta. Quero que ela me leve para as turnês internacionais. Quero viajar, mas como fã. Não quero viajar trabalhando, não. Ali não dorme direito. É trabalhando de manhã, de tarde e de noite."
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades