Jogador Everton Cebolinha se pronuncia sobre boatos de traição após fim de casamento

11/10/2024 08h31


Fonte Revista Quem

O jogador Everton Soares, conhecido como Everton Cebolinha, publicou uma nota de esclarecimento após ser acusado de traição após o fim de seu casamento com Isa Ranieri. Eles ficaram juntos por oito anos e têm três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1, e ela anunciou a separação na quarta-feira (9).

O camisa 11 do Flamengo rebateu aos rumores de que o casamento acabou após uma suposta infidelidade do atleta com a influenciadora Ivana Bermanelli. "Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos", iniciou ele nos Stories.

"Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa. Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes", finalizou.

A ex-mulher de Cebolinha reagiu ao rumor de que teria sido traída enquanto casada. "De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém", garantiu. "Acredito que todos nós temos auto responsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe".

"Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos. No meu atual momento, só quero paz. Peço por favor que os veículos de informação não exponham meus filhos, evitem colocar a foto deles em notícias. Eles não tem culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido", pediu.
Imagem: Reprodução/InstagramIsa Ranier, Everton Cebolinha e os filhos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Isa Ranier, Everton Cebolinha e os filhos.

Anúncio da separação

A influencer postou o anúncio da separação em seu Instagram, na quarta-feira (9). "Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família", começou ela.

Isa ressaltou que crises são comuns a casais, e que é necessário conhecer limites. "Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade", seguiu.

Tópicos: mulher, filhos, casamento