Juju Salimeni sobre ser sex symbol: "Nunca me senti nada demais"

22/08/2022 10h20


Fonte Revista Quem

Imagem: Rafael Cusato/QUEMJuju Salimeni(Imagem:Rafael Cusato/QUEM)Juju Salimeni

Juju Salimeni sempre chama a atenção de seus seguidores ao mostrar seu dia a dia nas redes sociais. A apresentadora, de 35 anos de idade, mora em uma casa em um condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo, com um closet enorme, recheado de peças de grife e mais de 400 pares de sapatos. Em um bate-papo exclusivo com a Quem, ela garante que a ideia não é ostentar.

“Mostro bastante coisa no Instagram porque as meninas, principalmente, têm muita curiosidade. Sei que pode incentivar elas conquistarem o que querem, serem independentes. Mas tudo que tenho é para mim, nunca quis ter nada pra mostrar”,
afirma.

Juju diz ainda que, apesar do que pensam, ela é uma pessoa simples, que mantém os pés no chão, e tem inseguranças como qualquer outra. “Pensam que eu sou uma fortaleza, que não tenho medo de nada, que sou super decidida, empoderada. Eu sou isso na vida profissional, mas na vida pessoal, por incrível que pareça, tenho várias inseguranças, as mesmas questões que a maioria das mulheres. Me cobro muito, por gostar de estar bem para mim, não para os outros”, relata.
Imagem: Rafael Cusato/QuemJuju Salimeni (Imagem:Rafael Cusato/Quem)Juju Salimeni

SEX SIMBOL

Considerada símbolo sexual por muitos, Juju deixa claro que não se vê assim. A apresentadora, que ficou famosa como uma das assistentes de palco do Pânico na TV!, onde ficou em 2008 e 2011, acredita que foi criado uma personagem, que muitas pessoas acreditam ser verdade até hoje.

“Nunca me senti nada demais, nada tão grande.Sei que muitas pessoas me enxergam como musa e símbolo de sensualidade, mas eu me considero muito menina. Tenho 35 anos e uma cabeça de 20, 15. E nunca mudei isso, não sei explicar o porquê, nem pareço famosa”,
desabafa.

Namorando o fisiculturista Diogo Basaglia desde outubro de 2021 – com quem mora junto há oito meses, ela confessa que já foi muito insegura em outros relacionamentos. “Não sou estilo superpoderosa, que diz não me quer, vai embora. Sou muito menina, tenho muita ingenuidade, insegurança e acho que vai ser pra sempre assim, porque é meu jeito. Foi criada uma personagem na época do [programa] Pânico da mulher super corajosa... tenho coragem, mas sou super medrosa também. Juju, sim, é muito forte e poderosa. Mas a Juliana é bem diferente”, avisa.
Imagem: Rafael Cusato/QuemJuju Salimeni (Imagem:Rafael Cusato/Quem)Juju Salimeni

DEPOIS DOS 30 MELHORA

Juju é conhecida por seu corpo saradíssimo há muitos anos, mas acha que está muito melhor atualmente, do que quando estava no Pânico. “Prefiro agora, sou mais musculosa, tenho mais massa magra. Era grande na época, tinha oito anos de treino, agora tenho 20. A gente adquire maturidade muscular, fica mais marcada. Acho que a mulher quando vai envelhecendo, fica mais bonita. Depois dos 30, melhora pele, cabelo, corpo”, opina.

Seguidora de uma dieta regrada e exercícios físicos, Juju nega ser adepta de muitos tratamentos estéticos. “Mas é que acho que não preciso ainda. A única coisa que faço é botox. Mas depois, se precisar, sou a favor de tudo que ajude. Esse problema de imagem, de precisar estar muito impecável, não tenho. Sou bem largadona no dia a dia. Só me arrumo muito pra trabalhar, fotografar. No dia a sai sou bem moleca”, diz.
Imagem: Rafael Cusato/QUEMJuju Salimeni(Imagem:Rafael Cusato/QUEM)Juju Salimeni

ONLYFANS E REALITY SHOWS

Juju apresenta o reality show fitness Juju BootCamp, no canal E!, mas já foi convidada para entrar como participante em outros, o que nunca topou. “Sou muita chata na minha rotina. Acho que seria planta [risos]. Seria chata com bagunça, sujeira, sou muito organizada. Além disso, tenho minha dieta restrita. Acho que não ia dar certo”, se diverte.

Discreta, ela também não cogita ter um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans, a despeito dos pedidos dos fãs. “Acho ótimo, a mulherada ganha um dinheiro absurdo. Mas eu não faço porque acho que, pra ganhar dinheiro ali, precisa fazer um conteúdo mais erótico. E eu não tenho essa vontade. Tem homem que não liga, mas acho que para o Diogo não seria confortável. Se fosse mais sensual, sim, mas acho que não ganharia dinheiro. Não é uma coisa que falo que nunca faria, erótico não, mas sensual pode ser um dia”, pondera.

SONHOS PARA O FUTURO

Depois de muitos anos como assistente de palco, Juju acredita que se encontrou como apresentadora. "Sempre tive um papel secundário [na TV], mas pude aprender muita coisa. Fiz curso de apresentadora também, além da internet, que ajuda muito a treinar, porque passamos o dia falando com a câmera. Já tenho uma experiência muito maior e tenho certeza de que posso conduzir qualquer tipo de programa. Espero uma oportunidade na TV”, declara.

Juju, que tem como inspiração na área Adriane Galisteu, que considera “maravilhosa e exemplo de espontaneidade e humildade”, tem orgulho de sua trajetória profissional até o momento. “Tive oportunidade de viajar o mundo, conhecer lugares muitos legais com meu trabalho. Vejo tudo com carinho”,diz.

Agora, ela sonha em ter um programa só seu, além de dar palestras para falar de autoestima e temas femininos. “Espero colher frutos e continuar construindo, trabalhando, porque adoro estar em movimento. Quero poder passar um pouco minha experiência, conhecimento, tenho muita coisa pra falar e espero que consiga criar um projeto de acordo com isso. Quero palestrar, levar minha mensagem de ajuda, conselhos e motivação para as mulheres”, acrescenta.