Julia Dalavia e Chicão são vistos aos beijos em show
05/06/2019 14h58Fonte Revista Quem
Tem affair novo na área! Julia Dalavia, a Laila de Órfãos da Terra, curtiu um show muitíssimo bem-acompanhada do músico Chicão, filho da saudosa Cássia Eller, na noite de terça-feira (4), no Rio de Janeiro.
Os dois, que conferiram de perto Caetano Veloso, Lulu Santos, Jorge Drexler, Maria Gadú, Teresa Cristina, Mosquito, Majur, Hiran e Banda Dônica, no Circo Voador, ainda foram vistos trocando beijos durante as apresentações.
O evento é por uma boa causa: foi lançado o aplicativo 342Amazonia, plataforma digital que tem a intenção de mobilização e ação para divulgação de causas ligadas à defesa da natureza.
A data escolhida para a apresentação não foi à toa, nesta quarta-feira (5), é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente.
Imagem: Roberto Filho/Brazil News e Reprodução/Instagram
Julia Dalavia e Chicão

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades