Juliette "reclama" da fama ao comentar sua vida amorosa
04/05/2023 16h07Fonte EM OFF
Durante participação no programa “Alma de Cozinheira”, apresentado por Paola Carosella e que estreou nesta quarta-feira (3), no GNT, a cantora e ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo sobre como a sua fama, adquirida após participação no Big Brother Brasil, atrapalha sua vida amorosa.
Juliette fez a revelação íntima após a ex-jurada do MasterChef Brasil perguntar como a milionária lida com a fama e relacionamentos. “As pessoas que me relacionei depois da fama não gostaram. Era um problema. Tudo muito exposto, quando nem tinha uma relação ainda”, contou.
Em seguida, a paraibana detalhou como a fama interfere na sua intimidade. “Era muita gente em cima, prejudicava o processo de se conhecer naturalmente. Já chegou a gente desistir de ficar por conta da fama. Eu optei por não expor na internet para que isso não seja mais um motivo de entretenimento”, revelou.
Ataques nas redes
Ainda durante a participação no programa da Paola, Juliette falou sobre ataques xenofóbicos que passou a sofrer desde que ganhou fama. “Inúmeras vezes. É algo cultural. Existe a xenofobia explícita, que é mais fácil de lidar, porque você rebate e a sociedade vê, acha feio”, contos.
A paraibana seguiu seu discurso e declarou: “é crime. Mas a implícita, a que está aí, sutil, ocupa todos os espaços. Ela silencia a gente, nega lugares”. A cantora conta que já recebeu pedidos para falar sem o seu sotaque. “Eu falo assim, sou eu. Não preciso mudar. Sem contar as pessoas que ficam me imitando”, declarou.
Recentemente, em participação no Domingão com Huck, Juliette comentou a vitória de Amanda no BBB23: “A pessoa pode não concordar com seu jogo, com meu jogo, mas tem que respeitar. Você sempre foi educada, doce, um psicológico extremamente forte, porque quem entra ali tem que se preparar muito porque é enlouquecedor. Você fez tudo isso com empatia e classe”, declarou ela.