Kanye West está sendo processado por equipe de sua própria ópera, Nebuchadnezzar
15/12/2020 18h10Fonte Estrelando
Imagem: Reprodução
Mais uma polêmica envolvendo o nome de Kanye West! De acordo com informações divulgadas pela Vice, o rapper americano está sendo processado pela equipe e elenco que trabalharam na sua ópera, Nebuchadnezzar, em novembro de 2019.Dentre as acusações, os profissionais alegaram que trabalharam cerca de quatro horas a mais por dia – e nunca receberam horas extras. Além disso, afirmaram não terem sido contratados como funcionários, mas como autônomos, o que criou uma brecha para que Kanye não fosse obrigado a cumprir com os direitos trabalhistas e leis da Califórnia.
Segundo Frank Kim, advogado dos artistas da ópera, cada membro do elenco recebeu cerca de 250 dólares por dia e pode receber até 8 mil dólares em penalidades, totalizando cerca de 6 milhões de dólares em indenizações e multas, o que equivale a aproximadamente 30 milhões de reais.
A equipe da ópera cristã espera que os processos sejam encerrados com uma quantia próxima ao valor de 1 milhão de dólares. Envolvido em diversas polêmicas, o marido de Kim Kardashian ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook