Kiko, do KLB, visita Gugu e faz desabafo emocionado na web
22/11/2019 14h31Fonte Famosidades
Imagem: Reprodução/SBT
Kiko, do KLB, esteve no hospital de Orlando, nos Estados Unidos, em que Gugu Liberato está internado para visitar o artista e prestar solidariedade à sua família, nesta sexta-feira (22).
No Instagram, o músico fez um desabafo emocionado a respeito do estado crítico em que o amigo se encontra e publicou uma foto antiga ao lado dele.
“Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados, mas doloridos! Rose [esposa do comunicador], Aparecida [irmã de Gugu], João [primogênito do artista], meu carinho eterno a vocês… Nosso Deus Pai, todo poderoso, é o único dono da verdade e da vida. E apenas ELE sabe de todas as coisas. Dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos! Eu estive lá, Senhor, e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode! EU CREIO PAI, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará. Que seja feita a Tua vontade, Deus, na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida!”, escreveu.
O cantor ainda mandou uma mensagem direta a Liberato: “Meu querido Gugu, a você toda luz e minha eterna gratidão! Deus é contigo. A tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma. Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que, em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi, mesmo que rindo do meu pai na revista que você me mostrava. E foi nessa leveza que caminhamos essa nossa estrada! Somos seres frágeis vivendo uma vida frágil, mas somos filhos do Criador, e isso importa. Força e luz querido!”.
Antes, o músico também comentou a respeito do clique ao lado do apresentador. “É, meu querido amigo, a vida é frágil. Os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa, à espera de um milagre, orando, torcendo e pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão… Minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos. Não parei de receber ligações e mensagens hoje, centenas. Nossa história se mistura na cabeça das pessoas. Foram muitos encontros, milhares, sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções. Lágrimas tabém não faltaram, lágrimas de felicidade, felicidade de conviver com você e receber o teu carinho! Meu primeiro palco, meu primeiro dia. E assim o KLB chegou. Depois disso, nossos encontros eram sempre como essa foto. Quanta alegria. Alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital. Lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade!”, lamentou.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook