Latino rebate Kelly Key após cantora dizer que era traída: "Fala pra aparecer"

05/06/2016 11h28


Fonte MSN

Latino rebateu a ex-mulher Kelly Key após ela o acusar de traição durante uma entrevista de rádio. Em entrevista ao jornal "Extra", neste sábado (4), o cantor afirmou que a artista o citou apenas para ganhar destaque e que a loira não foi agradecida por tudo que ele fez.

"Ela precisa falar de mim para aparecer, né? Fazer o que? Deixa ela. Independentemente disso, minha parte eu fiz como homem de tê-la ajudado a se livrar das maldições do mundo artístico. Lamentável que ela não tenha gratidão. Gosto dela",
declarou Latino à publicação.


Ao programa "De Cara", da rádio "FM O Dia", Kelly Key falou sobre o término de sua relação com Latino, com o qual tem uma filha: Suzana, de 15 anos, com quem é sempre comparada nas redes sociais.

"Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem".

Ela continuou: "Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri", afirmou. Atualmente, a cantora é casada com Mico Freitas, com quem tem um filho, Jaime Vitor Freitas, de 11 anos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, latino, traição