Luana Piovani rebate elogios a Pedro Scooby por ajuda ao RS e diz que filho não vai à escola há 20 d

07/05/2024 16h42


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramLuana Piovani, Dom e Pedro Scooby (Imagem:Reprodução/Instagram)Luana Piovani, Dom e Pedro Scooby 

Luana Piovani, de 47 anos de idade, rebateu publicamente os elogios a Pedro Scooby, de 35, pela ajuda prestada às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A atriz publicou no Instagram, nesta terça-feira (7), um print de comentários enaltecendo o surfista e detonou a criação que ele tem dado a Dom, filho mais velho deles, de 12 anos: "Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para a escola. Pras vacas que acham ele o máximo, peguem a senha..."

Em seguida, Luana gravou vídeos falando sobre a situação no Sul. "Tenho vários amigos lá... Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem, já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro. Benzuco, meu filho de 8 anos, veio me acolher. Fico tentando controlar, mas, às vezes, não dá. Simplesmente as lágrimas começam a saltar e não tem o que fazer... o santo do meu filho me acolhendo. Liz é mais madura, sabe que tudo está organizado", disse.

A atriz, então, voltou a falar de Scooby. "Acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo. Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta. A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando aqui minha frustração.... Hoje já me sinto melhor. Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem", declarou.

Luana ainda falou sobre a animação em ver famosos se mobilizando pelo sul . "Espero que todos possam ter solidariedade com nossos irmãos do sul... Fico feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando atitudes, isso equilibra um pouco a síndrome do desgaste por empatia.

Resgate de vítimas

Uma comitiva de surfistas liderada por Pedro Scooby e Lucas Chumbo trabalha em solo gaúcho desde segunda-feira (6). O grupo entrou nas águas que invadiram a capital gaúcha e região metropolitana para resgatar as vítimas das enchentes.

Os surfistas levaram jet-skis, que costumam utilizar no tow-in e coletes para ajudar as pessoas, além de contribuir com mantimentos para somar nas doações que se multiplicam no estado para minimizar o impacto das perdas.

O número de mortos em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 85, de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil na tarde de segunda. São investigadas outras 4 mortes. Além disso, há 111 desaparecidos e 291 pessoas feridas.

Tópicos: scooby, pedro, luana