Luana Piovani sobre polêmicas com Pedro Scooby: "Sofri violência judiciária"
21/04/2023 21h16Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/InstagramLuana Piovani e Pedro Scooby
A atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, em passagem recente pelo Brasil, falou sobre as disputas judiciais dela com o ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, de 34 anos, com quem ela foi casada de 2013 a 2019. Os dois têm três filhos: Dom, 11 e os gêmeos Bem e Liz, 7.
Na entrevista, a atriz ainda falou à repórter Fabiana Oliveira, do Domingo Espetacular, sobre seu novo programa, exibido no canal que ela mantém no YouTube, e abriu o coração sobre vida pessoal e o processo movido pelo ex, em Portugal, para discutir a guarda e pensão dos três filhos. “Eu sofri violência judiciária, e só fui entender depois”, desabafa Luana.
A artista, que reside em Portugal, conta também que não tem planos de retornar ao Brasil. “Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos”, explica.
Recentemente, Luana foi ao Instagram falando sobre a primeira audiência com Scooby por conta dos filhos. Ela explicou que era a primeira vez que se via na Justiça na situação de mãe - o surfista entrou com um processo em Portugal, onde Luana vive, argumentando que ela expõe as crianças na internet.
"É tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos", explicou Luana."Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional, e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, e desta vez eu era os pais", contou.
Segundo Luana, a audiência teve um rumo inesperado. "As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente pra todos, e eu ,com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos", desabafou.
"Vim com minha alma respirando aliviada pra cá; sou tão grata à vida por essa quantidade de som e de fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe", afirmou.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook