Lucas Buda conta como reagiu ao saber que estava divorciado de Camila Moura ao sair do BBB 24

03/05/2024 10h09


Fonte Revista Quem

Imagem: @williamjpeg e @trumpas_Lucas Buda e Camila Moura(Imagem:@williamjpeg e @trumpas_)Lucas Buda e Camila Moura

Antes mesmo de deixar o BBB 24, o capoeirista Lucas Buda, de 29 anos, já estava divorciado da professora e criadora de conteúdo digital Camila Moura, de 29. Isso porque a Justiça do RJ aceitou o pedido de divórcio litigioso solicitado por ela após anunciar nas redes o fim da relação com Buda por ter se sentido traída pelos flertes entre ele e Pitel no confinamento.

"Quando descobri que estava divorciado, inicialmente fiquei surpreso, demorou um pouquinho para eu entender as consequências do que havia acontecido", recorda o carioca em entrevista exclusiva para Quem.

Desde que deixou o reality show, o ex-BBB não se encontrou pessoalmente com a ex-esposa. "A gente tem conversado, mas ainda não nos encontramos e não sei se existe um ponto final [na relação] ainda, porque estamos dando um tempo, até mesmo para entendermos o que vamos querer fazer a partir daqui", explica.

"Tem muita coisa acontecendo, muitas mudanças que fazem com tenhamos mais cautela para tomar qualquer tipo de decisão. Desejo que a Camila tenha muito sucesso, que faça dinheiro e mude a vida dela e da família dela. Quero que ela seja feliz, independentemente de estar comigo ou não", torce.

Atualmente, Camila tem 3 milhões de seguidores no Instagram e tem investido na carreira de criadora de conteúdo digital. Recentemente, a carioca lançou sua própria linha de cosméticos. Questionado se ficou decepcionado com o comportamento da ex-esposa quando ele estava confinado, Buda afirma que não. "Não me decepcionei com a postura dela, entendo que foi muito mais uma reação ao que ela estava sentindo", opina.

No momento, contudo, ele está solteiro. "Atualmente sou um homem divorciado. O assédio após o programa aumentou naturalmente. A gente está na mídia, está no foco, mas estou muito focado em trabalhar, então isso não me enche os olhos", garante.

Vida pós-BBB 24

Lucas Buda conta que entrou no BBB 24 com dois grandes propósitos. "Melhorar minha qualidade de vida e levar oportunidade para a favela que eu nasci. E aos pouquinhos vamos conseguindo realizar esse objetivo", conta.

O capoeirista reconhece que, por conta das agendas de compromissos, não tem encontrado mais os colegas de confinamento. "Hoje os participantes com quem mais falo e vou manter amizade são o MC Binn e a Leidy Elin, são pessoas com as quais converso quase diariamente", afirma.

"Quanto aos outros participantes me afastei um pouco mais por conta de agenda. Com a Pitel não foi diferente, acabamos nos afastando por conta das agendas que ela tem e eu também. Mas quando a gente se encontra nos bastidores, a gente sempre troca uma palavrinha ou outra", acrescenta.
Imagem: @williamjpegLucas Buda(Imagem:@williamjpeg)Lucas Buda

Aprendizados

Lucas Buda chegou ao Top 10 do programa, o que, para ele, foi uma surpresa feliz. "Com o BBB eu aprendi que nem tudo é o que parece ser. Precisa ter muito cuidado com os julgamentos que fazemos. Óbvio que na casa julguei da maneira como eu achava que tinha que fazer e eu não imaginava que eu ia chegar tão longe", reconhece.

"O Top 10 é um sonho, mas fiz de tudo para poder chegar. Joguei o jogo, fiz estratégia, me aproximei e me afastei de pessoas, fiz escolhas que me levaram até quase a final do game", avalia.

Para o ex-BBB, a repercussão das falas de Camila nas redes não atrapalhou seu jogo. "Tanto que eu saí com 66% de rejeição, que não foi uma das maiores. Na verdade foi uma das menores porcentagens de eliminação. Acho que meu jogo interno acabou dando conta de ofuscar o que acontecia aqui fora", diz.

De agora em diante, o capoeirista quer focar no trabalho. "Meu objetivo é investir na carreira de criador de conteúdo digital, falar um pouco do que não consegui falar no programa, sobre educação, cultura, o lado que estudei, que está no meu dia a dia, no sangue. Quero muito investir nessa carreira, e voltar a estudar, terminar o mestrado, o doutorado. Acho que dá para conciliar tudo", planeja ele, que, nas ruas, ainda sente na pele a repercussão do programa.

"Tem gente que me chama só de Buda e muita gente me chama de Calabreso. Mas o Calabreso está caindo em desuso e o Buda está se estabelecendo como hegemônico", diverte-se.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades