Ludmilla é processada por suposto plágio

06/01/2023 11h10


Fonte Bang schowbiz

 Imagem: Reprodução
Deda cantora de 27 anos, seria uma cópia de uma(Imagem:Reprodução)
De acordo com uma ação judicial aberta pelo compositor Reynaldo Veríssimo, o hit Vem Amor, da cantora de 27 anos, seria uma cópia de uma canção escrita por ele, intitulada Vem amor bate e não para.

Segundo relatos da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a gravadora Warner também está sendo processada por Reynaldo. Além de uma indenização de R$ 200 mil por danos morais, o artista está pedindo a inclusão de seu nome como co-autor da faixa.

O valor não deve ser problema para a funkeira, a qual recentemente confessou que investiu R$ 2 milhões para realizar seu show no Rock in Rio 2022.

Na ocasião, Lud admitiu que não se arrepende de gastar tanto para uma única noite, pois todo esse investimento é primordial para sua carreira.

"Estou me dedicando bastante e gastando milhões. A galera que está fora não imagina o trabalho que dá para montar um show desse. Em tudo muito bom se gasta muito, como um bom produtor musical e uma boa banda. Tudo que é bom tem seu preço", disse a musa.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: processo, ludmilla, pl?gio