Ludmilla recebe apoio de Ivete Sangalo após sofrer racismo na web

20/12/2020 09h43


Fonte Jetss

Imagem: ReproduçãoFãs das duas cantoras se solidarizaram com Ludmilla e têm deixado comentários carinhosos na publicação de Ivete.  Ludmilla revelou estra farta de ser vítima de racismo nas redes so(Imagem:Reprodução)
 Ludmilla sofreu ataques racistas e deletou as contas no Twitter e Instagram. A cantora foi alvo de preconceito nas redes sociais, sendo associada a imagens depreciativas e alvo de palavras de ódio. “Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas”, desabafou a funkeira e empresária da carreira, nesta sexta-feira (18), antes de desativar o perfil oficial

Neste sábado, Ivete Sangalo usou seu Instagram para prestar apoio à cantora. Veveta postou uma foto da funkeira e escreveu: “Ludmilla, Ludmilla, você é maravilhosa. Você é o sucesso, a coragem, a beleza. Você inspira. Tô com você minha amiga amada ??”.

Fãs das duas cantoras se solidarizaram com Ludmilla e têm deixado comentários carinhosos na publicação de Ivete.

Ludmilla revelou estra farta de ser vítima de racismo nas redes sociais. De acordo com a artista, ela está acompanhando as publicações e salvando os dados para acionar a justiça. “São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, avisou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ataques, ludmilla, racistas