Luisa Arraes comenta decisão de morar em casa separada do marido, Caio Blat

19/08/2022 10h02


Fonte Gshow

Dois anos após viver Teresa, em "Amor e Sorte", Luisa Arraes está de volta à TV. Na nova temporada de "Cine Holliúdy, que estreia nesta terça-feira, 23/8, após "Pantanal", na TV Globo, a atriz interpreta Francisca, filha não reconhecida do político Olegário, personagem de Matheus Nachtergaele.

Durante a exibição do primeiro episódio da temporada da série, no Cine Globoplay, no Rio de Janeiro, a atriz falou não só sobre trabalho, mas também a respeito da relação com o marido, o ator Caio Blat. Os dois iniciaram um romance há cinco anos, e optaram por viver em casas separadas.
Imagem: Reprodução/Instagram  Luisa Arraes e Caio Blat nos bastidores de gravação Luisa Arraes e Caio Blat nos bastidores de gravação "Amor e Sorte".

“É uma coisa só, na verdade. São dois apartamentos pequenos, um de frente para o outro. Mas o Caio não sai da minha casa. Falo para ele: vai para sua casa e ele nao vai. É uma tentativa de fugir um pouco do mesmo. Minha batalha é essa”,
contou Luisa, bem-humorada.

A atriz confidenciou ainda que Caio reclama quando ela o chama de "namorado". "Ele fica triste e quer que eu me refira a ele como marido.” Com 29 anos comemorados nesta segunda-feira, 15/8, a vontade de ter filhos ainda nao se manifestou nela, que, por enquanto segue curtindo os enteados, Antônio e Bento, que têm 18 e 12 anos, respectivamente.

“Antigamente os métodos anticoncepcionais nao eram tão eficientes. Engravidava-se meio sem querer. Foi assim com minhas amigas. Hoje os métodos são bons. Vamos ver",
concluiu.
Imagem: Fábio Cordeiro/GshowLuisa Arraes na festa de lançamento da segunda temporada de Luisa Arraes na festa de lançamento da segunda temporada de "Cine Holliúdy"

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, atriz, caio