Maria Venture rebate ataques homofóbicos após anunciar casamento com Yasmin Santos
26/02/2025 16h12Fonte O Globo
Imagem: Reprodução/Instagram
Maria Venture rebateu críticas após aceitar pedido de casamento de Yasmin Santos.

Maria Venture aceitou o pedido em casamento feito por Yasmin Santos e se manifestou sobre os ataques homofóbicos recebidos nas redes sociais. A influenciadora postou um vídeo em seu perfil e rebateu os comentários ofensivos ao casal, que assumiu publicamente o romance em maio de 2024.
Maria também exaltou o relacionamento com a sertaneja e citou o apoio da família.
"Vou me casar com uma mulher e ninguém tem nada a ver com isso. Achava que a nossa sociedade estava mais evoluída em questões de preconceito. As estatísticas confirmam isso, mas não é o que está acontecendo na prática. Minha noiva e eu estamos felizes, nos amando, nos conectando com o divino e recebendo bençãos cada vez mais, tendo apoio da nossa família, dos amigos, e vocês têm o quê? Infelicidades, frustrações, carências, amarguras ou autoestima um pouco elevada e torta que faz com que vocês sintam que a opinião de vocês realmente é válida para alguma coisa?", questionou.
"Tem que ter muito tempo disponível para vir disseminar ódio para um casal que está vivendo em completa paz. 2025, não consigo entender... Tanto acesso à informação, a gente sabendo exatamente o que deve ou não fazer, não estou com tempo para me desgastar com isso. Fiquem a vontade para comentarem e depositarem suas infelicidades por aqui. Realmente deve ser triste ter uma vida vazia e por que não se entreter jogando. Mas por favor não se esqueçam: meu casamento é ano que vem, tá?", finalizou Maria.