Na cama, Maíra Cardi posa com o namorado, Primo Rico, e trolla: "Está sem dinheiro?"

08/03/2023 10h25


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Maíra Cardi trolla o namorado, Thiago Nigro, O Primo Rico.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Maíra Cardi trolla o namorado, Thiago Nigro, O Primo Rico.

A influencer Maíra Cardi postou um momento de intimidade com o namorado, o coach Thiago Nigro, também conhecido como O Primo Rico, em seus Stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (8), e trollou o amado ao falar que ele é "mão de vaca".

Isso porque ela reclamou que Nigro não paga assinatura do YouTube, o que faz com que eles sejam interrompidos por propagandas da plataforma de vídeo. "Você vai contar para eles ou eu conto?", começa ela. "Eu não tenho nada pra contar e você tem que ter provas do que você falar", completou ele.

"Como que faz essa prova? Meu, ele não paga YouTube. Aí a gente tem que ficar assistindo as coisas com um intervalo de propaganda aleatória! É um absurdo. Você está sem dinheiro, rapaz? [risos]",
pergunta ela.

"Estou precisando de um dinheirinho emprestado, amor",
brinca ele. "Não dá! A gente não consegue assistir um negócio até o final. Amor, paga YouTube...", completa ela.

Mais cedo, Maíra se declarou a Nigro usando expressões como respeito e submissão para falar do namoro dos dois, que veio à tona no dia 1º deste mês.

"Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: [Homem não presta, não acredite neles]. Contraditório, né?", começou o story.

A influenciadora explicou que sempre sonhou em ser uma princesa, mas que uma parte sua "venceu a guerra, matou a princesa, subiu no cavalo e fugiu, para tão longe que me perdi". "Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", continuou.

Maíra contou também ter criado um personagem para chegar até onde chegou. "Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso", explicou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, homens, respeito