"Não vivo de agradar, vivo de servir", diz Claudia Leitte após vaias

07/11/2022 15h04


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClaudia Leitte(Imagem:Reprodução)Claudia Leitte

Depos de ser vaiada na Micareta Salvador devido ao silêncio político, cantora Claudia Leitte se apresentou no Pré-Caju, em Aracaju (SE), neste domingo (06/11), e fez uma espécie de desabafo diante do público. As informações são do IgGente.

Claudia tentou justificar a omissão nas eleições de 2022 ao afirmar que "não vai gritar o que todo mundo quer, mas o que Deus mandar dizer". O discurso causou estranheza em parte do público, enquanto alguns fãs incentivaram a cantora.

"Eu não penso diferente de vocês. Eu quero amor, quero paz, quero as pessoas unidas. É por isso que sou cantora de carnaval. É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite. Eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem. Porque eu não vivo de agradar, eu vivo de servir para ver vocês felizes", contou Claudia Leitte.

A cantora completou o discurso avisando aos fãs que o único símbolo que ela faz é o do coração. Durante o show, diversos foliões fizeram o símbolo do "L" com as mãos e gritaram o nome de Lula (PT), presidente eleito democraticamente nas eleições de 2022.

"Em vez de qualquer símbolo, de qualquer um, pode parecer clichê, utopia, mas eu só quero amar. O único símbolo que eu faço é esse aqui [coração]. Homens são vários, mas o amor não erra. E foi ele que nos escolheu para que a gente vivesse em uma democracia para dizer o que a gente quer dizer. Por isso eu fico em silêncio. Não porque eu sucumbi a nada, mas porque eu queria ouvir vocês falarem o que acreditam. Eu acredito no mesmo que vocês acreditam, no amor", completou Claudia Leitte.

Na web, os internautas ficaram chocados com a postura da cantora. "Não consegui ver até o final de tão vergonhoso/ridículo", escreveu um internauta. "Depois da arma em cima da Bíblia esse discurso não cola mais. E não é papo de militante não. É papo de quem não fica cego só por ser fã de alguém", analisou outra pessoa, relembrando a polêmica do vídeo do abajur em formato de arma .

O discurso de Claudia aconteceu duas noites após ela ser vaiada em Salvador, na Bahia, onde se apresentou em uma micareta. Por lá, a cantora preferiu o silêncio durante a manifestação política do público. O evento reuniu diversas cantoras ao longo de três noites e foi marcado por manifestações políticas. Daniela Mercury, Alinne Rosa, Ivete Sangalo, Ludmilla, Gloria Groove, Pabllo Vittar e Luísa Sonza comentaram o resultado das eleições e celebraram a democracia.

Daniela, inclusive, ressaltou a importância da democracia para todos e reviveu o meme do "patriota" abraçado à parte frontal de um caminhão durante um ato antidemocrático. A cantora baiana, que esteve ao lado de Lula nas eleições, colocou um boneco na frente do trio elétrico.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades