Nicole Bahls expõe que foi vítima de assédio na época do "Pânico": "fiquei com medo"

16/11/2022 14h44


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoNicole Bahls expõe que foi vítima de assédio na época do Nicole Bahls expõe que foi vítima de assédio na época do "Pânico"

Nicole Bahls, ex-panicat e modelo, participou nesta última terça-feira (15/11), do podcast, "Quem Pode, Pod", comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube. Sendo assim, na atração, a famosa revelou que foi vítima de assédio, à época de seu trabalho no programa "Pânico". As informações são do Área Vip.

Dessa forma, segundo Nicole Balhs, durante uma entrevista com um diretor na época em que trabalhava no programa Pânico, ele acabou lhe assediando e que na mesma ocasião, ela ficou com medo de expor a situação e ser demitida da atração humorística. “Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas não quero expor o nome dele”, iniciou ela.

E seguiu: “Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico", contou, sem revelar o nome do diretor assediador.

Sendo assim, na sequência da entrevista, Nicole criticou o Pânico. “Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então [eu falava:] Estou superfeliz aqui”, declarou.

Além disso, Nicole ainda pontuou: “Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali. Nunca sofri assédio [lá dentro], tenho como uma família. A Sabrina não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: Meu Deus. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”, expôs.

Tópicos: entrevista, nicole, diretor