Nora de Zezé Di Camargo se revolta e expõe Graciele Lacerda: "Não vou suportar mais"

04/08/2024 11h15


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAmabylle Eiroa, Igor Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.(Imagem:Reprodução/Instagram)Amabylle Eiroa, Igor Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

Amabylle Eiroa, que é casada com Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, fez um desabafo, nesse sábado (3). Mesmo sem citar o nome de Graciele Lacerda, a arquiteta não poupou críticas à influenciadora e decidiu esclarecer por que ela e o marido receberam dinheiro e um automóvel do sertanejo. Vale lembrar que foi ela quem expôs que a noiva do sogro mantinha um perfil falso no Instagram para cutucar membros da família Camargo.

"Mais uma vez, estou recebendo directs de seguidores falando sobre as indiretas relacionadas à palavra INGRATIDÃO. A pessoa não desiste, mesmo estando errada, de provocar subliminarmente. Por que não aproveita o seu milagre vai curtir o seu momento e me deixa em paz? Não devo favor a vocês!! Eu, sim, fiz tudo com muito carinho e respeito. Agora, e você? O seu vitimismo só engana bajuladores. Diante disso, necessito esclarecer alguns fatos mentirosos e cheios de insinuações constantes ao meu respeito", começou dizendo Amabylle.

O "milagre" citado de forma irônica pela arquiteta estaria relacionado à gravidez de Graciele, que espera seu primeiro filho de Zezé. Ao anunciar a gestação, a influenciadora declarou: "Nosso milagre". Amabylle continuou seu desabafo prestando contas e explicando por que recebeu dinheiro do sogro e da madrasta de Igor.

"A casa que vocês moraram em Alphaville, eu realmente assumi o projeto de repaginação de interiores e, em troca do meu trabalho, foi comprado um carro em 60 parcelas de R$ 1.000,00, que inclusive nunca esteve no meu nome. Em relação ao favor que você tanto menciona de eu ter morado um período nessa casa, vocês sabem muito bem que eu relutei até o último minuto para não ir", afirmou.

"Inclusive, esclareço que o Igor também morou na casa dos meus pais por 6 anos, logo após o divórcio dos pais. Durante esse período, ele não precisou contribuir com as despesas financeiras da casa, pois nunca foi necessário, já que essas sempre foram assumidas integralmente pelo meu pai. Nesse período, eu e o Igor não tínhamos renda, pois estávamos na faculdade", acrescentou.

"Não recebi um real"

A esposa de Igor também falou sobre o triplex que Zezé e Graciele possuem em São Paulo. "Desenvolvi todo o projeto de interiores e trabalhei por três anos na obra, em plena pandemia, uma época muito difícil para a construção civil e sem muito recurso. Deixo claro que eu, Amabylle, não recebi um real por esse projeto e por todo o acompanhamento da obra. Além disso, meu pai, como engenheiro civil, prestou todo o acompanhamento técnico necessário durante esses três anos", disse.

"Vamos falar de gratidão? Além de não receber um centavo, nem um muito obrigado ele recebeu. Apenas para esclarecer e não ser injusta, a verdade dos fatos é: após três anos, no momento da obra concluída, foi feito um repasse para minha mãe como forma de reconhecimento, em troca de toda a dedicação e carinho pelos trabalhos prestados, valor que em outra situação eu jamais mencionaria ou exporia, pois o valor repassado é seis vezes abaixo do valor de mercado desses quase três anos de acompanhamento. Mas como isso está sendo jogado na cara, vamos deixar claro a verdade dos fatos", completou.

De acordo com Amabylle, ela também trabalhou no projeto de repaginação da fazenda de Zezé por uma semana e definiu o projeto como "extremamente complexo". "Tive que reaproveitar móveis que sobraram da antiga casa e não couberam no apartamento triplex. Por esse projeto, eu, Amabylle, também não recebi um real", enfatizou.

"Em relação ao tanto que se fala do plano de saúde da minha mãe, esclareço que ele foi pago novamente em troca de trabalho. Ao invés de remunerar os diversos serviços prestados, como fechamento de contratos de publicidade, criação de conteúdo para internet e serviços de personal stylist, que minha mãe oferecia, em vez de efetuar transferências em dinheiro, o plano de saúde foi utilizado como forma de pagamento", contou.

"Me assusta"

A nora de Zezé continuou dizendo que existe uma tentativa de "plantar e disseminar a ideia" de que ela e o marido são financeiramente dependente do cantor sertanejo e da sua noiva. "Essa é a parte que mais me assusta em meio a todas as mentiras!! Se eu realmente fosse dependente de você, mesmo diante do que foi descoberto, meu caráter jamais permitiria que eu permanecesse aí. Diferente de algumas pessoas, que, mesmo sabendo do erro, preferem se calar para não perder os benefícios financeiros!! Até quando você vai continuar inventando narrativas e distorcendo os fatos?", disparou.

"Quando se convive junto por muito tempo, fazemos coisas de coração sem esperar nada em troca, mas, se hoje colocarmos na balança, tudo o que um fez pelo outro, quem aqui realmente não fazia de coração e agia de forma fake? Afinal, pelas costas se escondia com outro nome, onde destilava veneno e demonstrava claramente que não havia carinho. Quem aqui é a ingrata? Não vou suportar mais suas provocações!! E por favor, não venham me dizer para deixá-la em paz, pois quem não deixa os outros em paz é ela!!", concluiu a arquiteta. 

Tópicos: fatos, igor, amabylle