Ocorrência policial de Jojo Todynho contra o ex-marido está sob sigilo

17/12/2022 09h35


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOcorrência policial de Jojo Todynho contra o ex-marido está sob sigilo(Imagem:Reprodução)Ocorrência policial de Jojo Todynho contra o ex-marido está sob sigilo

Na semana passada, a cantora Jojo Todynho revelou que abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o militar Lucas Souza, por violência psicológica. A advogada da cantora esclareceu que a investigação policial sobre o caso está sob sigilo. As informações são do Metrópoles.

No sábado (10/12), a cantora disse em seu Instagram que abriu o BO após ter sido ofendida verbalmente por Lucas, na última sexta-feira (09/12).

“Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), juntamente com a minha advogada, vim abrir um Boletim de Ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas porque ele nas tentativas de pedir para voltar comigo, ontem ele me agrediu verbalmente”, disse influenciadora.

Nathalia Azevedo, advogada da cantora, afirmou que, por conta da confidencialidade do caso, não pode dizer se Jojo pode entrar em um acordo com Lucas Souza.

“Toda violência seja física ou psicológica deve ser registrada para que haja o afastamento daquele que está ofendendo a mulher, e para isso não ocorra mais. Foi por isso que registramos a ocorrência. Acredito que tudo será resolvido da melhor forma”, disse Nathalia ao G1.

A briga entre Jojo Todynho e Lucas Souza

Após revelar que fez o boletim de ocorrência, Jojo afirmou que contratou segurança para acompanhá-la e que se está assustada com as posturas de Lucas Souza:

“Eu sempre andei sozinha, sempre fiz as minhas coisas sozinhas, mas hoje não dá mais. Eu, mais do que ninguém, tenho que me resguardar porque é coração que é terra que ninguém pisa. Eu me assusto que eu realmente não conheço a pessoa que eu conhecia. Fico triste pela situação”.

Lucas apareceu aos prantos em suas redes sociais e disse que realmente houve um embate entre o ex-casal, em que os dois se xingaram. “Eu xinguei ela. Nunca faria nada com a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim eu nunca ia fazer mal a ela”, iniciou.

“Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpas aqui em público, mas eu nunca ameacei, assim como ela me xingou eu xinguei ela (…) Medida protetiva?! Meu deus do céu, cara. Nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar em uma mulher, não tem porque ficar andando com segurança e medida protetiva, a pessoa parece que não me conhece há 1 ano”, desabafou.

Tópicos: boletim, protetiva, jojo