Pai de Anitta declara apoio à filha após Câmara dos deputados do RJ repudiar a cantora

24/05/2024 12h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMauro Machado e Anitta(Imagem:Reprodução/Instagram)Mauro Machado e Anitta

Mauro Machado, o pai de Anitta, declarou apoio à filha na manhã desta sexta-feira (24), após a Câmara de deputados do Rio de Janeiro aprovar uma moção de repúdio contra à funkeira, Madonna e Pabllo Vittar pelo show da Rainha do Pop que aconteceu na Praia de Copacabana no último dia 4.

"Vejo isso com muito orgulho. De onde veio essa Moção, considero um elogio. Mostra direitinho que minha filha está do lado certo da história", escreveu o pai da cantora ao compartilhar uma notícia sobre o assunto.

Segundo o jornal O Globo, a Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara aprovou uma moção de repúdio contra as três cantoras. Deputados bolsonaristas argumentaram que as artistas cometeram "vilipêndio à fé da maioria da população brasileira e forte viés erótico".

"O caráter erótico e de inspiração pornográfica de suas coreografias - que simulavam posições sexuais e verdadeiras orgias no palco -, além de torná-las impróprias à audiência mais jovem da apresentação - que foi transmitida em rede nacional, sendo acompanhada por milhões de brasileiros de todas as idades, inclusive crianças -, ofende gravemente os princípios morais da maioria da população brasileira, e mesmo o mínimo padrão de decência necessário a uma convivência social harmoniosa", diz um trecho do documento.
 

Tópicos: deputados, anitta, mo??o