Pai de Emilly comenta término com Marcos: "Complicado"
17/03/2017 17h00Fonte MSN
Apesar de ter deixado os fãs surpresos, o fim do relacionamento entre Emilly e Marcos não foi novidade para o pai da sister, Volnei Alves. O mecânico revelou que está sentindo a gaúcha muito triste com o ocorrido, mas que já previa o rompimento."Como na vida real, lá dentro é igual. Tem as intrigas, as brigas. Eles são um casal e é normal isso. Eles estão lá como namorados e, como estão confinados, ainda é mais complicado. Não sei se vão voltar. A Emilly pode até ficar triste, mas ela é bem determinada no que ela quer ", disse ao "Ego".
Questionado sobre a aprovação do namoro, o pai de Mayla preferiu se manter neutro. "Para mim é indiferente, eu quero que ela fique feliz. Eu vejo que ela gosta dele de verdade, e ela está triste com isso. O Marcos é do bem."
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Sobre as alfinetadas do ex-namorado da morena, Kayke Almeida, nas redes sociais, o pai das gêmeas explicou a verdade: "Ele fez uma tempestade. Aquela história que ele abandonou a Emilly foi porque eles iriam passar o Réveillon juntos. A mãe dela estava no hospital, e como a gente nunca sabe quando a pessoa piora, chamei ela para revezar comigo e com a Mayla. Convidei o Kayke também. Mas veio só a Emilly. Ele foi passar o Réveillon com amigos e a minha filha ficou chateada".
"Eu acho que, de certa forma, ele deve estar magoado, porque muitos fãs da Emilly começaram a atacá-lo. Não tenho nada contra ele, é direito dele. Mas ela não é coitadinha, como ele disse, ela é verdadeira no que fala", finalizou.
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades