Pai de fã nega sensacionalismo em homenagem a Caio Castro no "Domingão"
18/08/2015 13h59Fonte MSN
Ademir Quadros, pai de Juliane Quadros, que morreu vítima de câncer na última sexta-feira (14), afirmou que Caio Castro não ficou incomodado com as imagens exibidas pelo “Domingão do Faustão”, da Globo, no último domingo (16).“Nós fizemos aquela homenagem com o consentimento dela, e a minha filha só não participou porque foi internada um dia antes e estava muito frágil. Ela queria aquilo e nós também, porque não tenho como demonstrar a ele o tamanho da minha gratidão. Ele foi um verdadeiro príncipe com ela”, explicou ao jornal “Extra”.
Imagem: MSN
Na atração, foram exibidas imagens da festa de debutante promovido pelo galã para a adolescente de 15 anos. Segundo o senhor, de 40 anos, o artista ficou ao lado da filha o tempo todo durante a comemoração.
“Eu sou muito grato a ele. Moro em Rondônia. Tem noção da distância? Sabe qual é a possibilidade de o Caio Castro dançar uma valsa com a minha filha? Vi nos olhos dela a felicidade. Depois da festa, teve o bolo, salgadinho, e ele ficou do lado dela, ajudando a desembalar presentes”, detalhou.
No "Arquivo Confidencial", Caio chorou muito durante a exibição das entrevistas e chegou a fazer sinal de 'não' com a cabeça. Faustão, então, explicou ao público que a família da moça pediu para que a história fosse contada.
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades