Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem dia de praia no RJ em meio a calorão: "Partiu?"

13/02/2025 10h19


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramPaolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem dia de praia no RJ.(Imagem:Reprodução/Instagram)Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem dia de praia no RJ.

Paolla Oliveira apareceu nas suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (13), para revelar que estava indo à praia com seu namorado, Diogo Nogueira. A atriz publicou um vídeo no qual aparece em um momento de intimidade, brincando com o cantor.

O registro foi publicado por Oliveira nos Stories do seu perfil do Instagram. Nele, a artista começa: "Bom dia. Hoje é dia de praia. Vamos curtir?". Então, seu parceiro dispara: "Agora!". Ela brinca, perguntando: "Será?". E ele assente: "Só um pouquinho", levando os dois a darem altas gargalhadas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: praia, oliveira, paolla