Patrícia Ramos rebate explicação de Ana Paula Minerato para áudios racistas

27/11/2024 09h16


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramPatrícia Ramos e Ana Paula Minerato(Imagem:Reprodução/Instagram)Patrícia Ramos e Ana Paula Minerato

Após o vazamento de um áudio com ofensas racistas, Ana Paula Minerato fez uma live para se pronunciar e disse que falou "coisas horríveis" por conta do relacionamento abusivo que viveria com o ex. A justificativa da modelo para o racismo cometido contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, foi questionado nas redes sociais e a ex-BBB Patrícia Ramos se pronunciou sobre o assunto.

Patrícia, que já disse ter sofrido violência doméstica do ex-marido, disse que um relacionamento abusivo não pode ser justificativa para alguém se comportar de determinada forma e cometer racismo ou outra forma de preconceito contra alguém.

"Os áudios da Ana Paula Minerato fizeram meu sangue ferver. Sério! Não tem conversa, não existe diálogo com esse tipo de gente, se é que podemos chamar assim", escreveu ela no X, o antigo Twitter.

"Ela ainda teve a coragem de culpar o relacionamento abusivo. Digo por mim, vivi cinco anos em um relacionamento abusivo, tóxico, o demônio do meu ex fez minha vida virar de cabeça para baixo, nem por isso faço o inferno na vida dos outros. Seus traumas precisam de cuidado, não desconte eles em cima dos outros", completou Patrícia.

Entenda o caso de Ana Paula Minerato

Na madrugada da última segunda-feira (25), foi vazado na internet um áudio atribuído a Ana Paula Minerato, no qual a modelo supostamente conversava com o rapper Kt Gomez e fazia ofensas racistas à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.

Ana Paula foi destituída do posto que ocupava há anos de musa da Gaviões da Fiel e também foi demitida da Band, onde apresentava um programa de rádio diário. A Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São Paulo abriu um procedimento administrativo para investigar o caso.

Ananda se manifestou nas redes sociais, afirmando que irá tomar providências sobre o assunto. "Não tenho medo de você, não. Agora você vai ver o que arrumou. O buraco vai ser mais embaixo. E tu vai quer aguentar. Não foi mulher para falar?", afirmou a cantora, chamada de “neguinha” e “cabelo duro” no áudio que circula na web.

Após a repercussão do áudio vazado, Ana Paula fez uma live na última terça-feira (26) para se pronunciar. "Queria contar também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama", garantiu ela, que teve áudios racistas expostos pelo ex-namorado, o rapper KT Gomez.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews