Produtor detona MC Cabelinho e revela cachê após show cancelado em Petrolina

18/09/2023 16h40


Fonte Revista Quem

MC Cabelinho desagradou grande parte de seus fãs ao não comparecer no show marcado para este domingo (17), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Enquanto o público aguardava o artista subir ao palco, Osvaldo Mayley, produtor da Sucesso Promoções e responsável por levar o cantor até o local, revelou que a apresentação não iria mais ocorrer.

"Meu nome é Osvaldinho [...] pelejamos com a produção do Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo que está aqui é para ver ele cantar", disse o produtor para o público. Na sequência, ele ainda revelou que ficou mais de uma hora tentando convencer a equipe do trapper. "Ele não quis fazer o show sem os efeitos", entregou Osvaldo.

"Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 pau (R$150 mil), 40 pau [ R$40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara vem se negar a tocar porque não tem efeito. Isso não existe", criticou ainda.

"Nós vamos fazer novamente [o evento], mas fica aqui o repúdio pela falta de consideração do MC Cabelinho com os fãs", disse Osvaldinho. Pouco depois do vídeo viralizar nas redes, a equipe do cantor se pronunciou, alegando "descumprimento contratuais".
Imagem: Reprodução/InstagramMC Cabelinho(Imagem:Reprodução/Instagram)MC Cabelinho

MC Cabelinho se defende

"MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina- PE foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação", disse a nota.

Além disso, o cantor se pronunciou através dos Stories do Instagram: "Fala aí, tropinha, pega a visão. Primeiro, eu não saí de casa à toa, peguei um avião para chegar em Petrolina e não cantar. Segundo, minha equipe chegou cedo no local, conferimos o equipamento e não era só efeitinho que estava faltando", iniciou.

"Em respeito ao meu trabalho e meus fãs, não realizei o show. Fiz de tudo para cantar, fomos até o final. Mas infelizmente não conseguimos. Espero que possa voltar a Petrolina o quanto antes. Peço perdão aos meus fãs. Agradeço a todos que me compreendem. Estamos juntos. Fé", finalizou Cabelinho.



Tópicos: equipe, show, cabelinho