Reynaldo Gianecchini se irrita com polêmica LGBTQIAP+: "Dá preguiça"

15/04/2023 11h04


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarReynaldo Gianecchini(Imagem:Reprodução)Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, modelo e ator, apareceu indignado nas redes sociais após sofres ataques por conta de uma entrevista. Após declarações sobre a comunidade LGBTQIAP+, durante o bate-papo no Conversa com Bial (Globo), o galã de novelas foi massacrado na internet e seu nome foi um dos mais comentados da web. O pronunciamento do ex-companheiro de Marília Gabriela veio com tudo, revoltado com os apontamentos e tentando corrigir o mal-entendido.

“Oi, gente! Eu tô passando aqui para comentar uma repetição que eu tô vendo nas redes sociais sobre a entrevista que eu fiz no Bial. Sobre algum aspecto dela e que eu acho que eu fui bastante incompreendido. Bom, pra quem viu, eu não sei se vocês viram… eu jamais diria que não sou parte da comunidade LGBTGIAP+. Eu sempre falei que, no mínimo, eu sou simpatizante”, afirmou Reynaldo Gianecchini. O famoso continuou o desabafo esbravejando: “Eu sou uma daquelas letrinhas, eu já tenho exposto, dentro do possível, da minha sexualidade fluida, já falei… enfim, bastante na minha vida. Eu acho que estava bem implícito, eu não fico olhando de longe, eu sou parte daquilo”.

“O que eu estava querendo dizer ali, é que a comunidade gay, com todas as suas características, com as suas identidades, eu demorei um tempo para me adentrar. Aí foi um relato pessoal meu, de demora, porque por medo, expus até uma fragilidade minha, que eu nunca fui frequentador dessa comunidade por medo medo, de estar escrito na minha testa, medo de ser atacado, uma história bem comum no Brasil”, disparou Reynaldo. Gianecchini reforçou os ataques em massa que continua recebendo: “Acho que bastante gente pode se identificar comigo. Aí eu quis dizer que agora estou fazendo uma peça, estou vendo a beleza de ver uma comunidade reunida, mostrando a sua total identidade, com suas características e cultura gay”.

Sem titubear, Giane pontuou que não quis ofender ninguém: “Eu fico feliz demais! Eu escolhi fazer esse projeto pra me adentrar a isso. Então jamais eu ficaria falando mal e nem falando à distância, como se eu não pertencesse a isso. Eu super pertenço, só que a minha história veio lá de trás aos pouquinhos e eu fui muito honesto em falar isso. Eu jamais quis desmerecer ninguém! Eu não quis que ninguém ficasse ofendido. A minha história pessoal… eu também não quero falar porque acho que nem é mais pauta a gente ficar falando sobre a sexualidade. Dá preguiça!”.

“Tem gente que fala: Para de falar. É verdade! Mas eu não podia deixar de vir aqui porque estou sendo bastante atacado por algumas pessoas que não entenderam isso. Falando como se eu fosse um conservador que não visse a beleza dessa comunidade. Ao contrário, eu estou fazendo uma peça que exalta isso! Eu escolhi fazer essa peça. Então jamais eu poderia estar desse lado que as pessoas estão falando, que eu estou. É isso! Respeito e amor para todo mundo. Beijos!”, encerrou o bonitão.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews