Rodrigo Lombardi se irrita em gravação e ironiza equipe da Globo

08/02/2017 16h40


Fonte Noticiasaominuto

Uma gravação da série Os Carcereiros, acabou em uma grande confusão no meio da rua em São Paulo e o Rodrigo Lombardi ficou irritado com a situação. Tudo aconteceu quando a equipe da produção foi rodar uma cena na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da capital paulista.

Imagem: NoticiasaominutoClique para ampliarRodrigo Lombardi(Imagem:Noticiasaominuto)

Segundo informações do jornal O Dia, na sequência programada para ser gravada no local, Jonathan Haagensen (que vive bandido Baiano na história), estava sendo perseguido pelo Carcereiro (personagem de Rodrigo Lombardi).

A cena previa que, em meio à perseguição, Jonathan tinha que pular o muro de uma casa. Logo depois que o ator pulou o muro, o pessoal da equipe da Globo foi surpreendido pela chegada do proprietário da casa, que disse que não havia autorizado a gravação no local.

O dono do imóvel gritou para equipe: “O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!”.

A confusão deixou Rodrigo Lombardi muito irritado com a produção da série e acabou ironizando a situação: “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”.

Procurada, a Globo emitiu um nota com o seguinte: “Houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente”.