Sabrina Sato fica com anel preso no dedo e pede ajuda ao Corpo de Bombeiros
06/09/2015 12h16Fonte MSN
Imagem: MSNClique para ampliar
Sabrina Sato passou por apuros na tarde deste sábado (5), ao lado do promoter David Brazil. A apresentadora, que recentemente posou para um ensaio em clima romance com Luan Santana, foi parar no Corpo de Bombeiros de Copacabana, Zona Sul do Rio, por causa de um anel preso ao dedo desde a noite de sexta-feira, no aniversário do apresentador Luciano Huck.
Pelo Snapchat, a cantora e o amigo famoso mostraram o dilema, já que o acessório não saía de jeito nenhum. "Gente, estamos indo para o bombeiro para tirar meu anel", disse a artista, que recentemente ficou desconcertada com o desabafo de Joelma durante uma participação em seu programa, na TV Record. "Chama o bombeiro! Meu Deus, coitada!", se desperou David.
"Hoje, quando acordei, estava assim. Estou achando que vou ter que cortar o anel", havia comentado a artista, mais cedo. E essa foi a solução. Depois de ligar para o 193, Sabrina foi ao quartel de Copacaban, mas o pedaço de metal não saía com a pomada e precisou seu cortado com uma pequena motoserra. "Ai, está doendo", reclamava a paulista, que costuma fazer ensaios sensuais.
Mais calma depois de remover o anel, Sabrina Sato mostrou o indicador, vermelho e um pouco inchado. "Obrigada, meninos. Vocês arrasaram", agradeceu a apresentadora, que posou para fotos com os homens.
Imagem: MSN
Sabrina Sato revela que gosta de andar nua em casa: 'Acho que nasci índia'
A apresentadora do "Programa da Sabrina" já posou para uma campanha de lingerie e exibiu o corpo de topless. Para ela, tirar a roupa não é uma tarefa muito difícil. "Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada em casa e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!", brincou Sabrina.
A atriz revelou, aos risos, que acredita ter uma natureza selvagem em si. "Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado a para o outro em casa".