Samantha Schmütz estava brigada com Paulo Gustavo antes dele morrer
26/03/2022 08h03Fonte meionorte.com
Que ninguém estranhe a ausência de Samantha Schmütz na alegoria que vai trazer os amigos de Paulo Gustavo no desfile da São Clemente em homenagem ao humorista. Por decisão da família, a atriz já havia ficado de fora do cartaz oficial que anunciava o artista como enredo da escola de samba do Grupo Especial do Rio.
Nele, estavam, entre outros, Marcus Majella, Mônica Martelli, Heloísa Périssé, Tatá Werneck, mas nada de Samantha.
E, até agora, nenhum convite foi feito para que ela esteja presente ao dia do desfile. O motivo da briga é um mistério, mas o fato é que Samantha Schmütz e Paulo Gustavo não estavam se falando na época da internação do ator. O desentendimento entre os amigos de longa data acabou respingando nos parentes do artista Samantha não teve a oportunidade de fazer as pazes com o amigo, que morreria no dia 4 de maio do ano passado, depois de mais de 50 dias internado.
Segundo a São Clemente, a escolha dos amigos de Paulo Gustavo que vão desfilar ficou a critério da família do homenageado. A agremiação ressaltou que não se envolve no na lista dos convidados que estarão reunidos, a princípio, numa das alegorias da escola.
Na semana passada, a mãe de Paulo Gustavo, Dea Lucia, visitou o barracão da escola, acompanhada da irmã do artista, Ju Amaral. Ao se deparar com as alegorias, fantasias e tudo que está sendo preparado, ela se emocionou:
"Fiquei muito emocionada. Já ri, já chorei... Fui muito bem recebida aqui por toda a família clementiana. Só de falar já dá vontade de chorar, mas será lindo o desfile. É verdadeiro o que eu estou falando. Não é porque é homenagem ao meu filho, mas porque a escola se superou".