Seguindo os passos de Catra, filho adotivo é Mc e confessa: "sempre tentando pensar no que ele faria
22/05/2021 08h00Fonte G1
Imagem: ReproduçãoSeguindo os passos de Catra, filho adotivo é Mc e confessa: "sempre tentando pensar no que ele faria
Mr Catra sempre chamou atenção pela composição da sua família. Vivendo com as suas quatro mulheres, o funkeiro tinha 32 filhos, entre adotivos e biológicos, gerados com mais de 15 mulheres diferentes. O músico morreu em 2018, vítima de um câncer no estômago, e deixou boas lembranças para quem conviveu com ele.
Um de seus filhos, conhecido como Juninho FSF, foi adotado por volta dos 4 anos e lembra seu pai com muita saudade. "Na minha vida, muita coisa eu pedia o conselho ou perguntava a opinião do meu pai, que estava sempre me ajudando. O posicionamento dele sempre foi muito importante pra mim. E agora é mais eu por eu mesmo", disse, em conversa com a GQ Brasil. "Mas sempre tentando pensar no que ele faria, ou pensaria sobre as minhas escolhas, sobre tudo o que faço."
Seguindo os passos do funkeiro, Juninho também é Mc e coleciona uma série de sucessos, como "Rebola e Joga", que se popularizou por meio do grande fenômeno da internet: dancinhas do TikTok. Com isso, o hit entrou para a série de virais do Spotify, com quase cinco milhões de plays.
Diferente do pai, Juninho não pensa em ter muitos filhos e pretende seguir na monogamia. Depois da morte de Catra, ele tem cuidado de dois de seus irmãos. Segundo o músico, ele lidou com o luto a partir de muita oração. "Eu me peguei muito mais a Deus, sempre orando, indo na igreja, tentando fazer o bem, colocar os ensinamentos dele em prática e cantando, que é o que me deixa mais feliz, principalmente porque sempre me faz lembrar dele, e sentir ele, de certa forma, mais próximo de mim."
Juninho diz querer ser um "paizão de verdade", assim como o seu, e pretende também seguir os seus passos. "Ser um grande profissional no funk, um dos principais nomes do cenário, como ele foi. Quero trabalhar bastante para isso, e estar sempre com a família e os amigos por perto, sendo sempre um pessoa bem quista e respeitada."
Além dos sucessos "Rebola e Joga" e "360", Juninho trablha em "Balança a Raba", em parceria com a Mc Rebeca.