Sergio Hondjakoff reata o relacionamento com a mãe de seu filho
19/06/2023 14h58Fonte EM OFF
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSergio Hondjakoff reata o relacionamento com a mãe de seu filho
O terapeuta do ator Sergio Hondjakoff celebrou nas redes sociais a alta de seu paciente, e acabou entregando uma novidade: ele reatou com sua ex-mulher. Sandro Barros compartilhou um carrossel de fotos de Serginho e nele também é possível conferir que o ator se reconciliou com Danielle Monteiro, mãe do seu filho, Benjamin. Sergio Hondjakoff estava tentando voltar com a mulher desde que deixou a clínica de reabilitação, em abril deste ano.
“Com muita alegria estou anunciando a alta do ator Sergio Hondjakoff. O Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns! Combateu um bom combate na reinserção social! Foi inédito!!! Agora vou resgatar outros pacientes e seguir com a minha missão. Eu acredito em você, tudo vai dar certo”, escreveu Sandro Barros, profissional que acompanhou o ator, em post publicado neste domingo 18/06.
Nas redes sociais a notícia foi celebrada por muitos seguidores e fãs de Serginho Hondjakoff, que ficou conhecido pelo personagem Cabeção de “Malhação”, novela teen que fazia parte da grade da TV Globo. “Muito feliz por essa recuperação, que Deus fortaleça vocês a cada manhã!”, desejou uma seguidora. “Deus abençoe e que ele siga firme na sua nova vida, longe das coisas negativas”, desejou outra.
Como foi o processo de Reabilitação
Sandro Barros, terapeuta responsável pelo acompanhamento do ator fora da reabilitação, explicou em recente entrevista à coluna Mariana Morais como conseguiu, com a ajuda da família, manter seu paciente longe das drogas, após 10 meses de sobriedade e distante de qualquer tipo de gatilho que possa influenciar em possíveis recaídas.
“O acompanhamento terapêutico trabalha o jeito de ser, a forma de pensar e a maneira de agir. Quando o Serginho tiver no Rio, eu vou criar esse cronograma terapêutico junto com ele. Eu vou levá-lo aos grupos de ajuda, no futevôlei, para dar um mergulho no mar, para dar uma volta na Lagoa, no Leblon, então vou criar as atividades, porque o acompanhante terapêutico trabalha na sociedade. O consultório dele é o cotidiano“, detalhou Sandro Barros, na ocasião.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook