Sergio Mallandro relembra desespero de Xuxa com morte de Senna: "Chorava, gritava"
29/07/2023 11h34Fonte gshow
Imagem: ReproduçãoXuxa e Sérgio Mallandro se conheceram no final da década de 1970 e a amizade dura até hoje.
A morte de Ayrton Senna é abordada no terceiro episódio de “Xuxa, o documentário”, no Globoplay, e mostra como a apresentadora reagiu à tragédia. O piloto de Fórmula 1 e a Rainha dos Baixinhos namoraram por quase dois anos, mas não estavam juntos na época do acidente.
Em entrevista à série documental, Sergio Mallandro, amigo de longa data de Xuxa, conta que ligou para a casa dela assim que soube do acidente de Senna.
“Perguntei onde estava a Xuxa e a Maria [assistente pessoal] me contou que ela estava trancada e me colocou para escutar os gritos dela. A Xuxa chorava, gritava, ninguém conseguia abrir a porta para abraçá-la. A Maria disse que não sabia o que fazia e eu estava em Curitiba”, relata ele.
Sobre o namoro, Viviane, irmã de Ayrton Senna, relata no documentário que Xuxa era o grande amor da vida dele. E a apresentadora conta que sua ex-empresária, Marlene Mattos, interferiu muito no namoro.
Sergio Mallandro dá mais detalhes: “Eles eram apaixonados, mas não conseguiam ficar juntos... Existiam umas regras, que eu não sei quais eram, mas ele não gostava do segurança da Xuxa, que ficava seguindo ele”.
“Quando a Xuxa ia visitar o Senna em Angra, ela dizia: Serginho, eu vou lá com a Maria. Se a Marlene acordar e perguntar, diz que eu tô por aí andando de lancha. Disse para ir com tudo e depois quem acordou? A Marlene perguntou onde estava a loira”, relembra.
“Estava passando um jet ski e apontei: Olha, passou (risos). Aí ela pediu para avisar quando ela estivesse de volta. Mermão, fiquei enrolando a Marlene por umas duas horas. A Xuxa não voltava e Marlene procurando. Quando voltou, perguntei se ela era louca, que não sabia mais o que falar para a Marlene”.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook